Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

SMV implantará clube de desconto para associados (descontos em lojas, cinemas, pizzaria...)

O vice presidente do Vitória, Carlos Sérgio Falcão, esteve presente no evento de lançamento do Vitória Webdesk. Ele disse que já está em fase de implantação o "Clube de Desconto" para os associados do SMV (Sou Mais Vitória).

Segundo Falcão, há mais de 30 empresas cadastradas, entre elas as lojas oficiais do Vitória, e serão 10 lojas "âncoras". Também existe a ideia de criar um plano SMV mais barato para aquelas pessoas que não vão muito ao Barradão, e esse clube de desconto seria um atrativo.

Sobre o site oficial, o vice-presidente lamenta pelo "atraso" tecnológico, disse que já está providenciando um novo projeto, mas não falou sobre o prazo, que deve ser feito este ano ainda.


O diretor do Sou Mais Vitória, Adilson Baptista, também esteve presente na coletiva de lançamento do Vitória Webdesk e concedeu uma entrevista à Larissa Kapfer a respeito de melhorias para o programa de sócio-torcedor. Confira a entrevista:

Segundo o vice-presidente Carlos Falcão, o Vitória estaria fechando com algumas empresas para que o plano Sou Mais Vitória possa beneficiar o torcedor com descontos em alguns estabelecimentos. Tem previsão para isso acontecer?
Adilson Baptista: Estamos no caminho da convocação dessas empresas e estamos na fase de cadastramento, para que as empresas nos passem o valor dos descontos e os benefícios para que eu possa comunicar ao associado. Mas eu posso adiantar é que já está bastante avançado e já temos, mais ou menos, 30 empresas cadastradas já com os benefícios prontos para serem passados aos associados.

Além desse programa de descontos, há mais algum beneficio para o torcedor do Vitória?
Adilson Baptista: O preço continua o mesmo do ano passado e estamos fazendo alguns ajustes no sistema para trazer mais conforto ao associado na entrada do estádio Manoel Barradas, para que o torcedor pegue menos fila. Estou renovando toda a parte de comunicação do Sou Mais Vitória, que consiste em e-mail e SMS, para que o clube se comunique melhor com o associado. Hoje o nosso maior objetivo é trazer o torcedor e o associado para mais perto do clube.

Você garante que todas essas mudanças venham acontecer ainda este ano?
Adilson Baptista: Sem dúvida. Tem que acontecer esse ano, o mais rápido possível. O ano de 2011 já é uma preparação para que 2012 melhorem ainda mais, mas esse ano a gente já muda alguns conceitos e já conhece algumas melhorias no programa de sócio-torcedor.

E o estacionamento, alguma previsão de melhoria para quem é sócio?
Adilson Baptista: Esse trabalho é mais com a diretoria de patrimônio, mas o marketing tem conversado e passado muitas informações de sugestões, críticas e elogios para os diretores. Mas como todas as diretorias trabalham juntas, nós, do Sou Mais Vitória, também trabalhamos para corrigir os problemas.

Adilson chegou ao Vitória a pouco mais de um mês, mas já procura por melhorias no plano de sócio-torcedor.

// Entrevista publicada no blog Esporte Clube BAVI

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O trabalho dele é esse então que faça logo porque torcedores do interior não tem vantagem nenhuma em se associar tem que fazer alguma coisa pra isso.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM