Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Icasa x Vitória] Vitória treina no CT do Icasa

O Vitória já está em Juazeiro do Norte, no Ceará, para jogar contra o Icasa, às 16h20 deste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time treinou no CT do adversário e nesta sexta-feira, pela manhã, conclui a preparação com mais um trabalho técnico no Estádio Mirandão, em Crato, próximo a Juazeiro do Norte.

Geninho, depois do aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena, dividiu os jogadores em dois times com oito cada, e num espaço reduzido do campo, comandou um trabalho de posse de bola e marcação.

Na segunda etapa do trabalho, o técnico liberou os zagueiros – Gabriel, Reniê, Léo Fortunato e Maurício - e mais os volantes Esdras e Uelliton para um treino específico com o assistente Ridênio Borges, e ficou com os laterais, meias e atacantes.

Com os refletores do CT acesos, Geninho treinou variações de jogadas ofensivas, e finalizações. Às 19h30, o treino foi concluído e a delegação voltou ao hotel para o jantar servido às 20 horas.

Atração
Nesta sexta-feira, os jogadores terão até às 9 horas o limite para o café, e meia hora depois seguem para a cidade de Crato, a 20 minutos de Juazeiro do Norte, para o último treinamento.

No treinamento desta quinta-feira à tarde, o meia Jerson, destaque do Guarani de Juazeiro no Campeonato Cearense, foi o centro da atenção. Ele deu autógrafos aos garotos da escolinha do Icasa, que utilizaram o campo antes do time rubro-negro. (Site ECV)

Lista de jogadores que estão no Ceará:
Goleiros: Fernando e Douglas
Laterais: Nino, Léo e Iuri
Zagueiros: Léo Fortunato, Reniê, Gabriel e Maurício
Volantes: Esdras e Uelliton
Meias: Geovanni, Xuxa e Jerson
Atacantes: Edson, Neto, Marcelo e Rildo.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM