Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Geovanni: "Geninho é um treinador vencedor, que chegará para ajudar com toda essa experiência"

Depois da queda de Antonio Lopes na última segunda-feira, o Vitória ficou sem treinador por três dias, até o anuncio de Geninho nesta quinta.

O novo comandante rubro-negro vai assistir a partida de sábado, na estreia da Série B, contra o Vila Nova-GO, às 16h20, no estádio Manoel Barradas. Mas, antes mesmo da sua chegada, o jogador mais experiente do grupo baiano, Geovanni, elogiou o professor.

- Geninho é um treinador vencedor, que chegará para ajudar com toda essa experiência. Acredito que em novembro toda essa situação vai mudar, coroando o torcedor com o acesso à elite do futebol brasileiro. Todos nós queremos subir, assim como todos os outros clubes também. Vamos lutar até o final.

O jogador comentou os protestos da torcida no treino coletivo desta quinta-feira e avaliou de forma positiva essa iniciativa da torcida, ferida após a perda do título estadual para o Bahia de Feira.

- A manifestação é válida, pois as coisas não estão bem, mas nosso foco não pode estar nisso. Temos que pensar no nosso objetivo deste ano, que é o acesso. Os torcedores estão tristes e eu também. Esperava ganhar esse título.

Geovanni ainda aproveitou para afirmar que vai assumir essa responsabilidade nesse momento turbulento do grupo.

- A responsabilidade é de todos. Com minha experiência tento ajudar a todos. Nunca deixei de ter essa responsabilidade. Enquanto eu estiver treinando e jogando, vou defender o grupo, sabendo o que tem que fazer. Vou conversar com o grupo sobre a manifestação. Já passei por isso no Cruzeiro e o jogador tem que entender que a cobrança é assim mesmo. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Pr. Nailson Freitas disse...

Meus nobres torcedores eu quero como sempre manifestar o meu desejo de sucesso para apixonante instituição chama Esporte Clube Vitoria, a despeito de quem a dirige, homens sem sonhos que estão abaixo da linha da mediocridade, para tristeza de cada torcedor rubro-negro!

Ninguem duvida da competencia de GENINHO, um cara que levou o atletico paranaense aum itulo bacional de forma tão brilhante, e que no ano passado mostrou-se mais uma vez competente quando tirou o Sport da zona de rebaixamente levando o mesmo quase ao retorno da seria A, competencia quero crer que o mesmo tem de sobra.

O que me preocupa é que muitas vezes só culpamos os comandados, que são os jogadores, os treinadores e a por aí vai. Como é de costume!

Quero pensar com vocês o seguinte nesse comentario: Contratar um bom comandante ajuda, mas é preciso também fazer manutenção na maquina, que o camandante dirigirá... temos um bom treinador, mas também precisamos de mais jogadores qualificados, não podemos admitir um peso sobre humano sobre jogadores da base e sobre um treinador, quando os nossos diretores não fortalecem o nosso elenco, precisamos melhorar a qualidade, pois assim nós torcedores trocaremos os canais fechados pelos estadios, faremos festas, enlouqueceremos, os adversarios com a nossa paixão.

A nossa diretoria precisa entender: "Que um rei fraco faz um povo forte fraco, e que um forte faz um povo fraco forte". Precisamos de lideres fortes pois estamos começando a atravessar um deserto longo serão 38 finais, e infelizmente temos um time que fica fragilizado em seu emocional e psicológico quando tem que decidir, precisamos de lideres fortes, para tornar esse grupo ainda enfraquecido e fragilizado robusto e que volte a conquistar a confiança do torcedor e o leve para o estadio. Infelizmente temos o tamanho de Golias e muitas vezes perdemos para pequenos camponêses, precisamos não só de treinador, precisamos de jogadores qualificados para gerar qualidade no grupo existente. Mas acima de tudo precisamos de lideres fortes para dirigirem com firmeza um clube que milhares de torcedores a loucuras por uma paixão internalizada, que não depende de titulos para descreve-la. Lideres fortes faz povos fracos fortes... Vamos lá é de atravessar o deserto da Serie B Rumo aos mananciais da SERIE A. Nailson Freitas.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM