Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Bahia de Feira x Vitória - Vitória inicia preparação para a primeira partida das finais do Baianão

O Vitória iniciou nesta terça-feira a preparação para a primeira da final do Campeonato Baiano, domingo, contra o Bahia de Feira, às 16 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Cinco jogadores ficaram de fora das atividades pela manhã: Nikão, Nino, Léo Fortunato, Uelliton e Alison. Todos em tratamento no departamento médico, mas, de acordo com o Dr. José Olimpio Azevedo, eles não devem ser problemas para a partida em Feira.

À tarde, Nikão, inclusive, participou do treinamento de finalização ministrado pelo técnico Antonio Lopes no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Uelliton foi submetido a exame de imagem e o resultado deu negativo. O volante se queixa de uma dor na parte posterior da coxa esquerda. Nino se recuperação da torção no tornozelo, Léo Fortunato do traumatismo no pé, que o tirou do clássico Ba-Vi, e Alison se trata de uma tendinite.

Treinos - Pela manhã, os jogadores treinaram fisicamente com o preparador Ednilson Sena. Deram piques na parte externa do gramado do Estádio Manoel Barradas.

Na parte da tarde, depois do CORE, os jogadores foram divididos em dois grupos. Os zagueiros e volantes trabalharam com os assistentes técnicos Miguel Ferreira e Flávio Tanajura. Os meias, laterais e atacantes apuraram a pontaria com um treino de finalização comandado por Lopes com auxílio do assistente Ricardo Silva.

Geovanni foi poupado da atividade com bola e deu voltas nos três campos do CT e depois alongou a musculatura com o assistente da preparação física, professor Júlio César Barbosa.

Nesta quarta-feira, os jogadores vão treinar na parte da tarde. Na quinta-feira, em dois turnos, e na sexta-feira, pela manhã.

Reabilitação - Os jogadores Romário e Neto Coruja iniciaram a fase de reabilitação com o professor Alex Fernandes. O lateral-direito Romário passou por uma cirurgia de pubalgia, enquanto o volante Neto ainda não atuou este ano. Primeiro, ele ficou em tratamento de uma tendinite, e depois sofreu uma inflamação no tendão da perna.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

vitoria deu muita sorte se nao fosse a entrada do rildo pra esulhambar defesa do fregues e da um passe do gol estaria fora pra cima deles rildoooooooo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM