Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atlético-MG usou atleta para se "vingar" do Vitória

Mesmo negando que a transferência de Nikão para o Bahia seja uma retaliação ao Vitória por não ter dado preferência ao Atlético Mineiro na disputa pelo meio-campista Elkeson, o diretor de comunicação do Galo, Domênico Bhering, ao usar da palavra em nome do presidente Alexandre Kalil, se contradiz e deixa claro que tirar o jogador da Toca foi sim uma ação de vingança.

O Atlético entende que uma parceria tem de ser via de mão dupla. A parceria que vinha mantendo com o Vitória mostrou que só tinha uma mão. Não estava havendo, por parte do Vitória, uma reciprocidade. O Atlético mostrou interesse há algum tempo no Elkeson. O Alexandre entende que não houve, por parte do Vitória, um tratamento justo para quem tem uma parceria”, afirmou ao portal mineiro "Uai".

Mesmo assim, o interlocutor da presidência nega a retaliação. Segundo Domênico, o Atlético poderia tirar Nikão do Vitória quando entendesse e a saída do jogador não é uma retaliação ao clube, que teria dificultado a contratação do meia Elkeson. Entretanto ele admite que a postura da diretoria do Vitória não foi aprovada pelo presidente atleticano, Alexandre Kalil.

Por outro lado, o clube baiano, através do diretor de futebol Beto Silveira, esclarece que "em nenhum momento o Vitória recebeu uma proposta oficial do time mineiro para ter Elkeson". Na verdade, o dirigente rubro-negro ficou sabendo por terceiros sobre o suposto interesse do presidente Kalil no atleta. (Erick Issa / Tribuna da Bahia)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Vingança INFANTIL, espero que o atlético-MG e o jahia caiam para 2ªdivisão.

Anônimo disse...

Manda esse Patetico-MG se lenhar pra lá eles tem é que chorar mesmo
kkkkkk

Anônimo disse...

Esse Kail devia botar areia no fiofó quando pequeno... ô cara babaca... ô torcida babaca...

Anônimo disse...

Bora vitoria subir de avião

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM