O Vitória poderá se classificar para as semifinais do Baianão com 2 rodadas de antecedência se vencer o Feirense no próximo domingo (03/04), no Barradão. O time está embalado com 7 triunfos consecutivos e nos últimos jogos não teve atacante(s) nato(s).
O técnico Antonio Lopes tem escalado os meias-atacantes Elkeson e Geovanni na frente e eles têm feito gols. O meia Nikão também tem se destacado e é o atual artilheiro do time na temporada com 6 gols.
Para a partida de domingo, Lopes ganhou uma dúvida, se irá escalar ou poupar Geovanni. Ele sentiu dores na semana e quer jogar assim mesmo:
"Quero ajudar meus companheiros dentro de campo, mesmo com essa dor. Mas eu estarei recuperado no domingo e pronto para estar em campo. Se vencermos, será muito importante para o clube. Para jogar, sempre faço o tratamento em casa também" - disse o meia.
Na disputa saudável por uma vaga no time, Geovanni quer mostrar serviço para se firmar de vez como titular:
"Nosso momento é muito bom. Quero jogar, pois o professor Lopes tem muitos atacantes no elenco e cada um que entra dá sua contribuição. Não quero perder a vaga no time e preciso estar em campo. Lopes tem uma boa dor de cabeça com tantas opções".
No último domingo Geovanni marcou seu 100º e seu 101º gol na carreira, e disse que não divulgou antes para não criar expectativa e afirmou que sempre vai tentar ampliar sua marca:
"Fiquei feliz com essa marca. Não divulgamos antes para não criar uma expectativa antes do jogo. Sempre que aparecer uma oportunidade, vou concluir".
Por: Lucas Serra