Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória contrata novo gerente para o SMV (Sou Mais Vitória): Adilson Pinto Baptista Júnior

A diretoria do Vitória definiu nesta segunda-feira, a contratação do novo gerente do SMV (Sou Mais Vitória), em reunião com a participação do vice-presidente e presidente em exercício, Carlos Sérgio Falcão, e do diretor de marketing André Curvello.

Professor da área de varejo nas faculdades Unifacs e Social, Adilson Pinto Baptista Júnior, o novo contratado, tem experiência de marketing e vendas, desenvolvimento de produtos e serviços, expansão de mercado e vendas executivas.

Adilson tem especialização em Comercio Eletrônico (University of Southern Califórnia, em Los Angeles – EUA), pós-graduação em marketing (Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo) e graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda (Universidade Católica de Salvador).

"A principal missão de Adilson será criar novos atrativos para o programa SMV (Sou Mais Vitória), preparando-o para atingir a meta de 20 mil sócios até dezembro de 2011", enfatiza Falcão. (Site ECV)

Antes de Adilson, quem estava à frente do SMV era Ricardo Nery, que foi um dos responsáveis pelo atual site do programa, uma antiga reinvidicação da torcida, basta agora a publicidade para atrair novos sócios, entretando a diretoria do clube tem que investir mais no marketing, isso não e gasto e sim investimento.

Por: Lucas Serra

NÚMERO DE SÓCIOS SOU MAIS VITÓRIA (SMV) EM 18/04/11:
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM