Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÍDEO] Antonio Lopes sobre o empate em 0 a 0 com o Camaçari: "Não fizemos uma boa partida"

Antonio Lopes reconheceu que o Vitória teve oportunidades no jogo, mas confessa: não fez uma boa apresentação diante do Camaçari, neste sábado à noite, no Barradão.

Para ele, agora é esquecer e começar a focar o próximo adversário, que será conhecido neste domingo, pelas semifinais do Campeonato Baiano.

Erramos muitos passes e não conseguimos criar. Tivemos até chances de ganhar o jogo. Nania (Lucas) perdeu um gol, o gringo desperdiçou um pênalti e Saba chutou em cima do goleiro uma bola. Não fizemos uma boa partida e não merecemos ganhar pela apresentação”, analisou.

Lopes concorda que as mudanças também contribuíram para o time não repetir as atuações e manter a seqüência de triunfos na competição. “Futebol é coletividade, mas precisava preservar alguns jogadores, recuperar fisicamente outros e testar. O objetivo das mudanças foi esse e agora sei quem é quem”, disse. (Site ECV)


__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Escalou um time errado, como escalou no empate em que deixou o Vitória na Segunda.

Lucas Serra disse...

Se número de atacante ganhasse jogo seria comum colocar 3 ou 4 no time. Ele era pra ter colocado Saba e/ou Lucas Nanía como titular...

SRN

Anônimo disse...

e ainda tem +: "ATÉ QUANDO O GOLEIRO BOSTÉTICO DO VIAFRA CONTINUARÁ NO ELENCO TITULAR"???? - O CARA FOI UM DOS RESPONSÁVEIS PELO REBAIXAMENTO DO VITÓRIA ANO PASSADO E CONTINUA CORRENDO PRO ATAQUE TODA VEZ QUE TEM UM PÊNALTI OU FALTA... ESSA MISÉRIA É GOLIEOR OU OQ??? PELO AMOR DE DEUS!!! ESSE CARA VAI FAZE RO VITÓRIA PERDER O BAIANÃO.... ninguém vê isso????????
ESPERO QUE NÃO APAGUEM MEU REPÚDIO.......
(TORCEDOR REVOLTADO - EU QUERO DOUGLAS NO GOL!!!)

Lucas Serra disse...

Cara, só publiquei seu comentário porque merece uma resposta.

Primeiro, não acredito que você seja torcedor do Vitória. Chamar um jogador de bostético não pode ser rubro-negro.

Segundo, Viáfara foi sim um dos responsáveis pelo rebaixamento, mas lembre-se que na última partida bastava o Vitória fazer um gol, ele fez sua aprte e não sofreu nenhum. Se avaliar as últimas partidas fica claro que o sistema ofensivo é que falhou.

Terceiro, concordo que Douglas seja um bom goleiro, mas Viáfara é mais experiente, vide os dois últimos Baianão.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM