Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Serrano x Vitória] Lopes começa a montar o time para o jogo de sábado às 18 horas

O Vitória iniciou a semana do Serrano, adversário deste sábado, em Conquista, com um movimentado trabalho técnico e um minicoletivo nesta terça-feira sob uma temperatura de 30º C. Antes de ir com os jogadores para o campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Antonio Lopes conversou com eles por cerca de meia hora no vestiário do Barradão, analisando o jogo passado diante do Feirense.

No campo, o trabalho foi dividido em três etapas, com intervalos para hidratação. Na primeira, um treino específico de cruzamento e finalização com a bola rolando. O aproveitamento agradou ao treinador, que orientou bastante os atletas, sempre pedindo perfeição na execução da jogada.

Depois foram 25 minutos de coletivo encerrado com o placar de 0 a 0. Os times: colete preto: Viáfara, Nino, Alison, Gabriel Paulista e Ernani; Esdras, Uelliton e Mineiro; Nikão, Geovanni e Elkeson; camisa cinza: Douglas, Dimas, Dankler, Alan Henrique e Saba; Duylio, Lucas Nania e Júnior Timbó; Rildo, Edson e Neto.

Por fim, Lopes dispensou Elkeson, Alison e Mineiro para uma sessão de crioterapia, e dividiu os demais jogadores para um trabalho de ataque contra defesa.

Os jogadores exaustos deixaram o campo por volta das 11h20min e alguns participaram da sessão de crioterapia no vestiário do Barradão.

Na parte da tarde os jogadores vão trabalhar com o preparador físico Ednilson Sena e aqueles que estão jogando com mais freqüência não serão exigidos. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

jorge disse...

E o camisa 10 para a serie B com um bom cetro-avante mandando neto embora

Anônimo disse...

o erro é insistir com ernani

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM