Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Palmeiras e Flamengo fecham com a Globo, agora são 12 clubes que abriram mão do Clube dos 13

Doze clubes já acertaram com a Rede Globo, são contratos que os clubes cedem os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro dos próximos anos, tanto para tv aberta, tv fechada, internet e celular.

A emissora carioca já negociou com a maioria dos times que fazem parte do Clube dos 13: Cruzeiro, Coritiba, Bahia, Vitória, Sport, Corinthians, Grêmio, Santos, Vasco, Goiás, Palmeiras e Flamengo. Há rumores que o próximo clube seja o Atlético-PR.

Ainda não está resolvido a situação do Clube dos 13, a licitação (onde a RedeTV! venceu) e a CBF, mas os clubes já se adiantam com as negociações, provavelmente com interesse de conseguirem adiantamentos.

Por: Lucas Serra

// Entenda um pouco sobre a situação de Globo x Record x CBF x C13

Palmeiras fecha com Globo até 2015 e é 11° clube a acertar com emissora
Por: ESPN

O Palmeiras acertou com a Rede Globo os direitos de transmissão dos jogos do clube no Campeonato Brasileiro de 2012 a 2015. O contrato foi assinado nesta segunda-feira pelo presidente palmeirense, Arnaldo Tirone.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas, de acordo com Arnaldo Tirone, os números são equivalentes aos dos grandes clubes que já acertaram com a emissora.

"O contrato foi bom para o Palmeiras e, financeiramente, no mesmo patamar dos outros grandes clubes", declarou Tirone ao site oficial do clube.


Flamengo fecha com Globo e é o 12° clube a assinar com a emissora
Por: ESPN

O Flamengo é o 12º clube a fechar um acordo com a TV Globo pelos direitos de transmissão dos seus jogos no Campeonato Brasileiro. A presidente do clube, Patrícia Amorim, se reuniu na manhã desta terça-feira com um representante da emissora e confirmou a negociação ao site oficial do clube. Os detalhes do contrato e valores envolvidos não foram divulgados.

O Clube dos 13, no entanto, fechou um contrato com a Rede TV! cedendo à emissora os direitos de transmissão dos jogos de seus afiliados e incluiu o Flamengo na sua negociação. Isso porque a entidade afirma que o clube da Gávea tem dívidas a pagar referente aos direitos televisivos e, assim, não pode negociá-los de forma independente.

O Rubro-negro não se manifestou quanto a essa determinação do Clube dos 13, já que anunciou sua desfiliação da entidade no início do ano. O contrato assinado nesta terça-feira por Patrícia Amorim ainda passará pelo Conselho Deliberativo do Flamengo para apreciação.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM