Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Eduardo: "Espero que o nosso torcedor compareça em bom número e nos incentive"

O lateral-esquerdo Eduardo Neto e o zagueiro Alison já atuaram no time de Lauro de Freitas, e hoje defendem o Vitória. Alison jogou nos dois BAVI's pelo rubro-negro enquanto Eduardo "estreará" no próximo domingo, já que em fevereiro ele teve uma contusão muscular na coxa e não jogou.

Para o BAVI que vale uma vaga na final do Baianão, Eduardo vive a expectativa de jogar no clássico: "Esta semana meu pai tem me orientado, me segurado mais em casa para eu não perder o foco do jogo. Até ele que era Bahia virou rubro-negro", brincou o lateral.

// Tudo sobre o BAVI de 24/04/11

Sobre seu posicionamento em campo, ele diz que segue a recomendação do técnico Antonio Lopes: "No Botafogo eu atuava de ala e aqui sou lateral. O Lopes me pede para ficar mais e liberar o Nino. Até no Bahia quando atuava como terceiro zagueiro tinha mais liberdade para subir. Mas aqui atuo como um lateral mesmo, na linha dos zagueiros".

Quanto às provocações que podem surgir durante o jogo, Eduardo mostra-se tranquilo. “Estou tranquilo quanto a isso, são coisas do futebol". Antonio Lopes alertou os jogadores essa semana para não fazerem dançinhas e brincadeiras no BAVI.

Para finalizar, o lateral espera o apoio da torcida rubro-negra em Pituaçu: "Espero que o nosso torcedor compareça em bom número e nos incentive para que façamos um bom jogo", concluiu.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Lauro de Freitas tem homem rapaz!. Não comparem Lauro de freitas com jahia não!.Já atuaram no time de "sardinha". ok ? Lucas rsrsrs

Anônimo disse...

Antonio Lopes !.Pelo jogo de ontem a direita do Jahia e uma merda e jogada aeria e o fraco deles o goleiro e zagueiro saem mal por isso coloque Neto no lugar de Elkson.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM