Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Troca com o Atlético-PR: Vai Adailton e vem Marcelo

Adailton - EC Vitória
Sem chances no elenco do rubro-negro baiano, o atacante Adailton não faz mais parte do grupo de jogadores do Vitória para temporada 2011. O atleta, que teve poucas oportunidades com o treinador Antônio Lopes, foi emprestado ao Atlético Paranaense, onde assinará contrato até o final de dezembro.

Natural de Camaçari, Adailton, de 20 anos, embarcou para capital paranaense nesta terça-feira (15) e realizará exames médicos antes de fechar os últimos detalhes da contratação. Com a saída de Adailton, o Vitória agora conta com apenas quatro atletas para o setor de ataque. Neto Baiano, Edson, Rildo e Elkeson.

Vitória acerta com atacante Marcelo
Marcelo Cirino da Silva
A diretoria do Vitória acaba de confirmar, através do seu diretor de futebol, Beto Silveira, a contratação de mais uma reforço para o restante da temporada. O atacante Marcelo, do Atlético-PR, chegará na Toca do Leão nesta quinta-feira, em troca com Adailton, que já embarcou para Curitiba e que estava esquecido com Antônio Lopes.

Marcelo Cirino da Silva nasceu no dia 22/01/1992 em Maringá, no Paraná. Ele começou sua carreira no próprio Furacão, onde é conhecido pela sua técnica e sua força. No ano passado o jogador passou a ganhar mais oportunidades no time titular e deve chegar para brigar por uma posição com Neto Baiano, Rildo, Elkeson, Geovanni e Edson. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Não dá certo no Vitória por capricho de Comissão técnica,SAI. Chega garoto novo, dá certo no Vitória SAI PARA O EXTERIOR e o Vitória perde o entrosamento e fica chupando dedos. Já ví esse filme.

Emanoel disse...

Vamos lembrar de Dinei, do próprio Atlético.

Anônimo disse...

Adailton veio do Fortaleza em 2008, junto com Bambam. Ele é de Camaçari mesmo?

Lucas Serra disse...

Sim, Adailton nasceu em Camaçari.

Unknown disse...

Eu não gostei do que o tecnico Antonio Lopes Fez tirou Adailton que é um bom atacante ele vai se arrepender Adailton é o melhor ♥

Anônimo disse...

tinha que renovar com junior pra fazer dupla com elkson ou rildo

Anônimo disse...

não dátem que partir, thau.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM