Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícia do Dep. Médico do Vitória: Vander

Vander - EC Vitória
Um dos primeiros reforços do Vitória para a tempoarada 2011, vindo do então desconhecido Águia de Marabá-PA, o meia Vander teve oportunidade no primeiro jogo do Vitória no Baianão contra o Colo Colo (16/01), mas sua estreia não foi muito boa, o jogador se lesionou e acabou sendo substituído no intervalo do jogo.

Depois de fazer exames, ficou constatado que o jogador teve lesão muscular na coxa direita de grau 1.5. O médico José Olimpio Azevedo que Vander estimou que Vander ficaria 15 dias afastado. No final do mês janeiro a lesão ainda estava grande.


Em fevereiro pouco se falou do jogador, mas ele estava se recuperando no Departamento Médico junto com Rildo, Júnior Timbó, Neto Coruja e Eduardo. O Diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, informou ao ECVN que ele em breve estará treinando com os outros jogadores.

"Vander saiu do Departamento Médico na última sexta-feira (11/03), ele está entregue à Alex Fernandes no Departamento Físico, para logo ser colocado à disposição de Lopes", afirmou Beto.

Porém quando Vander estiver totalmente recuperado ele terá que disputar uma vaga dentre tantas opções de Antonio Lopes: Júnior Timbó, Geovanni, Lucas Nanía, Elkeson, Nikão e outros da base.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

carlos araújo disse...

O Vander, lembro-me bem qdo da sua chegada ao Leão, a crônica como um todo, a despeito da haver chegado de uma equipe modesta, o atleta tinha muita qualidade. Como torcedor, fiquei feliz. Mas, no dia seguinte, o noticiário dava conta da sua contusão. Torço prá que êle se recupere e retorne prá brigar por uma vaga entre os muitos da sua posição.

Lucas Serra disse...

Tem que ficar bom mesmo, mais opções para Lopes.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM