Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

FBF altera data e horário do jogo "Serrano x Vitória" pela 17ª rodada do Baianão 2011

FBF
A FBF (Federação Baiana de Futebol) alterou a data e horário da partida "Serrano x Vitória" pela 17ª rodada do Baianão 2011. O jogo estava programado para o dia 06/04 (quarta-feira) às 21:50h, agora foi programado para o dia 09/04 (sábado) às 20:00h.

A alteração é estranha, já que o jogo estava programado para ser transmitido pela TV Bahia (ou aparentava isso), e agora no sábado isso será impossível. Ontem escrevi um texto onde, pela análise da tabela divulgada, iriam transmitir mais jogos do Bahia do que o do Vitória na 2ª fase, mas programando o jogo Serrano x Vitória para o sábado, a diferença será maior ainda!

Se antes tinha apenas 3 jogos do Vitória programados para serem transmitidos, agora só consigo ver 2 jogos. Será que é isso mesmo?

Minha crítica não é somente por causa do jogo em si, digo isso porque os clubes dependem da visibilidade da tv para garantir mais investimento das empresas. Tanto o Vitória quanto dos seus adversários poderão ter prejuízo com a diminuição dos jogos transmitidos.

Claro que para o Vitória isso não seria caso de vida ou morte, mas para os times do interior faz toda a diferença quando o seu jogo é transmitido pela tv aberta. Além disso, é claro, quero sim assistir os jogos fora de casa do Vitória sempre que puder.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Isso é uma mafia a direção não pode ficar calada novamente tem quer chegar junto,mas eu não acredito nesse Alex.P ele é muito lerdão,ta dificil!!

Anônimo disse...

Alguma coisa o jahia tem a ver. Dia 06.04 tem jahia x paysandu no pinicao. Será q vai ser transmitido pra bahia tb? TOMAR NO CÚ!

PS: Não gostei desse novo formato do site não Lucas.. com esse CLIQUE AQUI.

Lucas Serra disse...

Devem transmitir mesmo o jogo do jahia...

Sobre o novo formato do blog, foi necessário por vários motivos, um deles é que é pra carregar mais rápido.

SRN

Beto disse...

Infelizmente já estou ficando com saudades do Paulo Carneiro!!!

Anônimo disse...

Provavelmente o jogo vai passar no canal 121 do PFC, esse canal emgloba os campeonatos baiano, pernambucano e goiano.

Manoel Novaes

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM