Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Colo Colo x Vitória] Lopes divulga relacionados: Viáfara não viaja, Eduardo Neto e Uelliton retornam

treino
Além de Ernani, Geovanni e Reniê, suspensos, o Vitória não contará com o goleiro Viáfara, domingo, contra o Colo Colo, em Ilhéus. Viáfara se queixa de dores no joelho e o médico Wilson Vasconcelos prefere que o goleiro seja poupado. “Ele acusa uma dor no tendão patelar”, explicou o médico.

Em compensação, o lateral-esquerdo Eduardo Neto está recuperado da contusão muscular, e foi relacionado para a viagem, às 13 horas deste sábado, em ônibus leito. O volante Uelliton cumpriu suspensão e é outro que retorna.

Com o veto de Viáfara, o júnior Luiz Gustavo foi convocado para ser o reserva de Douglas. São os seguintes os 18 relacionados pelo treinador Antonio Lopes para a última partida da primeira fase do Campeonato Baiano.

Goleiros: Gustavo e Douglas
Laterais: Léo, Nino e Eduardo Neto
Zagueiros: Léo Fortunato, Alison e Gabriel Paulista
Volantes: Bida, Esdras, Duylio, Uelliton e Mineiro
Meias: Elkeson e Nikão
Atacantes: Adailton, Edson e Neto

Coletivo
Nesta sexta-feira, aqueles jogadores que atuaram os 90 minutos na goleada sobre o Juazeiro, no dia anterior, passaram na academia de musculação e depois correram por 20 minutos em torno dos três campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os demais participaram de um coletivo contra os juniores e o time com colete amarelo venceu por 4 x 1, dois gols de Adailton, e um de Uelliton e Edson, descontando Souza.
O time vencedor formou com: Gustavo, Léo, Reniê, Gabriel Paulista e Eduardo Neto (Jéferson); Uelliton (Marquinhos), Bida, Lucas Nanía e Elkeson (Saba); Adailton e Edson.

Os atletas voltam a treinar neste sábado, às 8h30, e depois do almoço iniciam a viagem para a cidade de Ilhéus. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Poxa, Ernani suspenso? Era pra ele jogar pô... Q pena pq aí então o nosso time iria tá perdido e assim colo colo ganhar, e o Jahia chorar =B

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM