Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Camaçari x Vitória] Antonio Lopes elogia treino e muda time para domingo

treino
O Vitória continua se preparando para o jogo de domingo (20/03) contra o Camaçari, às 16:00h, no Estádio Armando Oliveira, pelo 1º jogo das quartas-de-finais do Campeonato Baiano.

Ontem o time trabalhou nos 2 turnos. Pela manhã, os jogadores participaram de treinamento físico sob comando do preparador Ednilson Sena. O atacante Rildo cumpriu mais uma etapa do treino de recondicionamento físico com o professor Alex Fernandes.

Pela tarde Lopes dividiu o treinamento em três etapas. Na primeira, armou o time com colete amarelo, e trabalhou as jogadas ofensivas. Na segunda, a marcação na saída de bola do adversário e, por fim, 20 minutos corridos de coletivo no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Com um gol de Alison, marcado de cabeça em cobrança de escanteio, o time com colete amarelo venceu o coletivo, atuando com a seguinte formação: Douglas, Nino, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Uelliton, Esdras, Mineiro e Nikão; Elkeson e Geovanni. O time com camisa cinza formou com: Gustavo, Léo, Alan Henrique, Gabriel Paulista e Ernani; Reniê, Bida, Duylio e Lucas Nanía; Edson e Saba.

Após o encerramento das atividades, Lopes gostou do que viu e elogiou o comportamento dos jogadores: "Parabéns, muito bom treino.

Mudanças - Para a partida de domingo Lopes trocará trocará a juventude do cearense Duylio (19 anos) pela experiência do “veterano” Uelliton (23 anos), que após cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo contra o Juazeiro, entrou no 2º tempo contra o Colo Colo.

No ataque, o técnico testou a dupla Elkeson e Geovanni e praticamente confirmou a presença dos dois. Edson ficará como opção no banco de reservas. “Muitos times grandes jogam sem um homem de referência no ataque”, repetiu Lopes para justificar a não escalação de Edson.

No gol, o jovem Douglas substitui o colombiano Viáfara, suspenso por 4 jogos pelo TJD deccorrente do último último BAVI.

Os outros titulares devem ser os mesmos que começaram a partida contra o Colo Colo. Hoje à tarde o time volta a treinar e só depois Antonio Lopes divulgará a lista de relacionados.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Sem jogar desde o Brasileirão, Neto Coruja confessa que pensa em parar(vamos da apoio ao neto coruja ele e muito importante pro time !)

Anônimo disse...

e Lucas Nanía?
ele entra quando nesse time...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM