Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB 20] Serrano substitui Camaçari como primeiro adversário rubro-negro na 2ª fase

Carlos Amadeu
Será contra o Serrano, às 18 horas deste sábado, em Vitória da Conquista, a estreia do time junior rubro-negro nas quartas-de-final do Campeonato Baiano Sub-20. O adversário, inicialmente, seria o Camaçari, domingo, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari (Região Metropolitana de Salvador).

Ocorre que o Camaçari foi punido pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça da Federação Bahiana de Futebol por irregularidade no jogo contra o Atlético de Alagoinhas. O Serrano herdou a vaga do time camaçariense que perdeu quatro pontos.

Dono da segunda melhor campanha, o time júnior rubro-negro comandado por Carlos Amadeu (foto) encerrou a primeira fase com um empate de 1 a 1 com o Colo Colo, equipe de melhor pontuação (29 pontos). O Vitória alcançou 26 pontos em 36 disputados, aproveitamento de 72.2%.

O Vitória encerrou a fase com 26 pontos ganhos, oito triunfos, dois empates e duas derrotas, 31 gols a favor e cinco contra. Nas quartas-de-final, o rubro-negro enfrentará o Serrano, Feirense e Fluminense. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM