Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória e Bahia unidos em campanha para desabrigados pela chuva

Torcedores do Vitória e BahiaO EC Vitória e o Bahia juntos com o patrocinador máster de ambos clubes, a OAS Empreendimentos, lançam nesta terça-feira, às 19 horas, a campanha “Ba-Vi Solidário”, cujo objetivo é arrecadar água mineral para as pessoas afetadas com a chuva no Sul e no Sudeste do País.

// Tudo sobre o BAVI de 06/02/11

Domingo, dia 6 de fevereiro, por ocasião do primeiro Ba-Vi do ano, no Estádio Barradão, o torcedor dos dois times poderá colaborar doando garrafas ou copos de água mineral que serão enviados para distribuição aos desabrigados.

A ação terá a participação dos jogadores dos dois times e o goleiro Viáfara, capitão rubro-negro, estará presente ao lançamento da campanha.


UPDATE - 02/02/2011
Vitória e Bahia no SOS RioCampanha lançada pelo Vitória e o Bahia com apoio da OAS Empreendimentos visa arrecadar água mineral para os desabrigados no Rio

Rivalidade somente dentro das quatro linhas. Fora, Vitória e Bahia estão unidos, e nesta terça-feira, juntamente com o patrocinador master, a OAS Empreendimentos, lançaram a campanha “SOS Rio”, que visa arrecadar água mineral para as pessoas desabrigadas pelas enchentes que castigaram a região serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Com a presença de dirigentes dos clubes, da OAS e a imprensa, a campanha foi lançada no Restaurante Baby Beff. O Vitória esteve representado pelo presidente em exercício, o vice Carlos Sérgio Falcão, o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, e de Marketing, jornalista André Curvello.

Os jogadores Viáfara, ídolo da torcida rubro-negra, e o recém-contratado Geovanni, participaram do evento juntamente com o Tiago e Ávine, do Bahia.

O futebol move multidão e celebrar a vida não é só o bom momento e sim lembrar também daqueles que estão precisando. A Bahia se caracteriza por ter um povo solidário e dois rivais dentro de campo agora se unem no sentido de ajudar aos desabrigados”, comentou Falcão.

O colombiano Viáfara, que ficou chocado com as imagens vistas na TV sobre a tragédia no Rio de Janeiro, aprovou a iniciativa e colocou-se à disposição para apoiar a campanha que surgiu de uma idéia dos dirigentes dos dois clubes.

Iniciativas como essa, que visam o lado social,são sempre necessárias num momento delicado como que vive o povo do Rio de Janeiro”, completou o meia Geovanni, mineiro de nascimento e de volta ao país após quase 10 anos fora. (Site ECV)

Vitória e Bahia no SOS Rio

MATÉRIA SOBRE A CAMPANHA - BAND BAHIA

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

diretoria rubro-negra: não me agrada essa parceria com o bahia, com toda certeza partiu deles essa união em prol dos flagelados. Eles estão em crise ao ponto de tapas e supapos de um lado e do outro. O que eles querem na realidade é um clima cordial, e que o VITORIA não aplique uma goleada neles. Abram os olhos diretoria, eles são malandros.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM