Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Nikão é emprestado ao Vitória

Ainda não sei se será para o time principal ou para a disputado Baiano Sub-20. (Lucas Serra)

NikãoA diretoria do Atlético-MG, que trabalha para reduzir o elenco para a temporada de 2011, informou, nesta quarta-feira, que acertou o empréstimo do jovem armador Nikão para o Vitória. O jogador, de 18 anos, ainda fará exames antes de assinar o contrato com o clube baiano.

Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, os detalhes da transferência do meia, como tempo de empréstimo, serão anunciados somente depois que Nikão for aprovado nos exames médicos.

Nikão já foi liberado das atividades desta quarta-feira, na Cidade do Galo, e embarcará para Salvador para assinar contrato. O jogador foi contratado em 2010 por indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, depois de atuar nas categorias de base do Santos.

Com a camisa do Atlético, Maycon Vinícius Ferreira da Cruz, o Nikão participou de dez jogos marcando apenas um gol. Em 2011, com Dorival Júnior, o jogador vinha sendo improvisado na lateral esquerda para suprir carência na posição, que só conta com Leandro de ofício.

Nikão é o 11º jogador a deixar o elenco atleticano em 2011. Deixaram o clube Aranha, Fernandinho, Fabiano, que ficaram sem contrato, Edison Mendez e Cáceres, dispensados amigavelmente, e Rafael Jataí, Alê, e Jairo Campos, que foram cedidos para o Bahia, Atlético-PR e Deportivo Quito, respectivamente, além de Obina, negociado com o futebol da China. (UOL)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Lucas Ferreira disse...

passou um vitoria-ba ali no control+c control+v..., detesto quando esses fêlas do sul nos chamam assim.

Lucas Serra disse...

Pois é, retirei o "-ba", tb não gosto.

SRN

CESAR disse...

NIKAO É O CARA JOGA MUITO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM