Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Geovanni está regularizado e relacionado para jogar domingo no BAVI

Meia Geovanni - EC VitóriaUma boa notícia para o técnico Antonio Lopes, agora ele tem à disposição o meia-atacante Geovanni para o segundo clássico Ba-Vi do ano, que será neste domingo (20/02), às 16:00h, no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu). Hoje foi publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) a regularização do jogador.

Geovanni está ansioso para ajudar o time rubro-negro e está relacionado pelo técnico Lopes para domingo. Sua estreia será num jogo importante, pois além da rivalidade com o Bahia, há a responsabilidade de ser um do jogo antes da partida pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira.

- Fico feliz com minha condição física e estou pronto para jogar. Está tudo certo com minha documentação e estou à disposição do treinador Antônio Lopes para poder jogar o clássico no domingo.

Segundo o meia, o maior adversário agora é a ansiedade. Sem jogar há quase três meses, o atleta espera render o esperado diante do tricolor.

- Eu estou bem fisicamente, treinando e bastante ansioso para poder estrear. Quero estar junto com os companheiros e é muito bom voltar a jogar, o que não acontecer há um bom tempo.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM