Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Meia Geovanni: "Se o treinador optar por mim, vou ficar feliz em ajudar"

Geovanni - EC VitóriaPrincipal reforço do Vitória na temporada, o meia Geovanni deve começar como titular no clássico do próximo domingo, contra o Bahia, às 16h, pelo Campeonato Baiano. Apesar do mistério do delegado Antônio Lopes, o experiente atleta tem grandes chances de ganhar a posição do jovem Júnior Timbó, que caiu de rendimento nas últimas rodadas. E para Geovanni, o momento é de comemorar o retorno depois de um tempo fora dos gramados.

- Para mim é muito bom poder voltar a jogar, ainda mais em um grande clássico como o Ba x Vi. É importante retornar assim. A expectativa de todo jogador é poder ajudar e o time vem jogando bem. Se o treinador optar por mim, vou ficar feliz em ajudar. O mais importante é a volta depois de um tempo sem entrar em campo. Eu realmente não sei se começo jogando, mas estou feliz e com muita vontade.

Segundo o atleta, quem decidirá em que posição ele jogará é o próprio Lopes, já que ele tem facilidade de atuar tanto no meio como no ataque.

- Ficaria à vontade jogando nesta posição. Todo jogador gosta de atuar em sua posição, mas o que importa agora é voltar a atuar, podendo contribuir. E esse meu posicionamento só poderei confirmar mesmo com o decorrer dos jogos. Estamos unidos em um só objetivo, que é alcançar aquilo que almejamos neste ano. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM