Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ramon Menezes de despede do Vitória, meia irá jogar no Joinville

Ramon MenezesO meia Ramon Menezes, 38 anos, revelou neste domingo que está de saída do Vitória, clube que defendeu nos últimos dois anos. O jogador não chegou a um acordo para renovação de contrato e agora vai procurar novos ares.

Ramon lamentou o rebaixamento da equipe à Série B, mas fez questão de mandar uma carta de agradecimento ao povo baiano. Confira a íntegra abaixo, publicado no GloboEsporte.

"É com enorme pesar que me dirijo a vocês para comunicar minha saída do Vitória. Pesar porque é um clube pelo qual tenho muito carinho e admiração. Infelizmente não conseguimos permanecer na Série A do Campeonato brasileiro de 2010 e minha intenção era continuar na equipe para a temporada de 2011 e ajudar o Vitória a retomar o seu lugar, o que acredito que irá acontecer. Na conversa com a direção do clube, vi que não era do interesse deles a minha permanência.

Agradeço à direção do Vitória e em especial ao Alex Portela, diretor que me abriu novamente as portas do clube. Essa minha segunda passagem pelo Vitória serviu para reafirmar meu carinho e gratidão pelo clube.

Ao povo baiano, também meu cordial abraço e desejo de muitas alegrias e conquistas. Agradeço aos torcedores do Vitória e também aos adversários que sempre me trataram com muito carinho e respeito.

Confesso minha imensa gratidão ao estado da Bahia, pois vivi grandes momentos, fiz ótimas, verdadeiras e duradouras amizades e saio com tristeza, mas essa é a vida de um atleta profissional.

Aos companheiros de clube, todos os funcionários, profissionais da imprensa e pessoas com as quais tive a oportunidade de me relacionar deixo o meu agradecimento e desejo de dias melhores.

Enfim, obrigado de coração ao povo baiano por todos os momentos especiais que pudemos compartilhar. Com os sinceros desejos de felicidades, um grande abraço do amigo Ramon Menezes."


UPDATE 03/01/11 - Ramon Menezes vai para o Joinville
Ramon no JoinvilleNesta segunda-feira, na reapresentação do grupo do Joinville para a temporada de 2011, a diretoria do clube anunciou a contratação do meia Ramon Menezes. Com passagens por Cruzeiro, Vasco e Fluminense, entre outros, Ramon, de 38 anos, jogou a última temporada pelo Vitória, que acabou sendo rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. Na última semana, o jogador esteve em Santa Catarina para discutir seu contrato com o diretor de futebol do clube, Nereu Martinelli.

Na noite de domingo, Ramon Menezes enviou uma carta aberta ao povo baiano agradecendo pelo carinho com que foi tratado em sua passagem pelo Vitória. (GE)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Ari Jones disse...

Quem te agrade somos nós Ramon. Muito obrigado por tudo sucesso em sua vida profissional e pessoal.

Esperamos você retornar como técnico, ou quem sabe diretor de futebol.

Ari Jones disse...

Quem te agrade somos nós Ramon. Muito obrigado por tudo sucesso em sua vida profissional e pessoal.

Esperamos você retornar como técnico, ou quem sabe diretor de futebol.

Lucas Ferreira disse...

"El Rei", "O senhor dos javis", seu toque de classe e qualidade fara falta, quem dera um "podi" desses desse pra vc 5 anos pra vc comandar o ataque do leão.

tenho e escrever aqui um gol seu q me lembro com minha memoria fraca...
Lá na casa de praia, de cabeça no meio da zaga das quengas. primeiro jogo da final.

Bom fim de carreira, bom descanso, nos visite.

Lucas Serra disse...

Boa sorte no joinville!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM