Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Dep. Médico do Vitória: Eduardo, Nino Paraíba, Vander e Ernani

Lateral Eduardo - EC VitóriaO ortopedista Rodrigo Vasco da Gama vai reavaliar o lateral Eduardo (foto) na Orto Clínica, em Brotas, e pode recomendar ao departamento físico dobrar a carga de trabalho de Eduardo. O lateral foi operado da fíbola e do tornozelo no final do ano e sua recuperação está bem.

Vamos radiografar o local da cirurgia e a depender de como ele esteja, posso autorizar dobrar a carga de trabalho para acelerar a recuperação”, disse Rodrigo Vasco da Gama, que participou da cirurgia do lateral e vem acompanhando passo a passo o pós-operatório.

Eduardo cumpre rotina com atividades na academia de musculação, com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar e iniciou a fase de caminhada em volta do campo. “Se fosse somente pela fíbola já estaria treinando. O tornozelo (rompeu tendões) ainda dói um pouco”, confessa o lateral.

No Departamento Médico estão o lateral-direito Nino e o meia Vander. Os dois devem repetir o exame nesta sexta-feira, pois apresentam melhora significativa das contusões musculares, e tudo indica que possam ser liberados para iniciar segunda-feira a fase de reabilitação.

O lateral-esquerdo Ernani, cuja fissura no quinto metartaso está praticamente consolidada, de acordo com o exame feito terça-feira, foi liberado para dar voltas em torno do campo. Nesta quarta-feira (26/01), pela manhã, ele treinou com o professor Alex Fernandes. À tarde, correu com o goleiro Douglas, o lateral Eduardo Neto, e o meia Lucas Nanía. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Ate que fim noticias boas

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM