Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lucas Nanía passa por avaliação e espera em 15 dias ficar pronto para jogar

Lucas NaníaO argentino Lucas Nanía completou a primeira fase dos exames médicos e testes físicos e disse que espera em 15 dias estar pronto para ser utilizado pelo técnico Antonio Lopes. Se em 15 dias estiver pronto, ele deve estar apto para o BAVI do dia 06/02.

O meia foi submetido ao exame ortopédico na clínica Santa Bárbara, com o Dr. José Olimpio Azevedo, passou pela avaliação odontológica com Dr. Frederico Penalva, e realizou o teste de esforço cardiológico com o fisiologista Valter Abrantes e supervisão do cardiologista Luiz Carlos Passos. “Ele foi bem no teste”, atesta Valter Abrantes.

Nesta terça-feira, Lucas Nanía fez o teste de força muscular na academia de musculação, e depois correu por 20 minutos em volta do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Fã de Ronaldo, do Corinthians, e amigo de Montillo, do Cruzeiro, com quem começou a carreira no San Lorenzo, o meia reclamou do forte calor em Salvador – “mas está suportável”, disse depois da corrida – e ficou impressionado com a festa da torcida no jogo contra o Colo Colo. “Gostei muito do samba da torcida”, confessou aos repórteres.

Lucas Nanía conversou com Antonio Lopes e disse que vinha treinando normalmente até dia 6 de dezembro. Por isso, acha que em 15 ficará pronto para jogar: “Não quero entrar sem condição”, avisa.

O argentino espera repetir o sucesso dos seus compatriotas no Brasil, caso de Conca, no Fluminense, e Montillo, no Cruzeiro, que fizeram um bom Campeonato Brasileiro em 2010 – Conca, inclusive, foi campeão.

Sobre seu estilo de jogo, ele falou: “Jogo solto, organizando jogadas e partindo para frente”. (Site ECV)

PERGUNTAS DO A TARDE PARA LUCAS
Gostando do calor baiano?
Lucas Nanía: Nunca vi tanto calor na vida. Mas está suportável e vou me acostumar.

E do calor da torcida rubro-negra?
Lucas Nanía: Gostei muito do samba da torcida no jogo. Deu até vontade de dançar. É importante o calor da torcida. Gosto muito de jogar quando o estádio está cheio. Me empolguei e deu vontade até de entrar em campo. Pena que não vencemos, mas é natural no começo do ano.

Já conhece a Bahia? O outro gringo Viáfara chegou e não quer mais sair...
Lucas Nanía: Cheguei, mas ainda não tive a oportunidade. Mas me disseram que é tudo lindo, tanto o lugar quanto as pessoas [risos]. Me disseram também do carnaval, mas a festa vou fazer no campo, com a camisa do Vitória.

Vai trazer a família?
Lucas Nanía: Não sou casado, mas tenho noiva. Primeiro vou encontrar uma casa. Depois ela vem, e minha família pode me visitar.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Vai demorar, mas vai valer a pena! Vai brocar no JAVI!!

Carlos Araújo disse...

Oh meu caro Lucas, a torcida do vitória tá doida prá ver esse gringo jogar. Parece que o danado é bom de bola, e gosta de fazer gols. Precisamos que você poste algumas notícias novas sobre êle, como também do Vander, meia que veio de Marabá e se contundiu, parece que na segunda partida que participou. Pois é, companheiro, gostaria que você nos desse notícia desses atletas.
Abraços,
Carlos

Lucas Serra disse...

Oi Carlos, Lucas Nanía está aguardando seus documentos brasileiros ficarem prontos (CPF e carteira de Trabalho), acho que ele jogará na última rodada da 1ª fase (Colo Colo).

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM