Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Ramirez se apresenta e começa a treinar com o grupo

Ramirez - EC VitóriaO volante Ramirez está reintegrado ao grupo e começou a treinar nesta terça-feira (18/01), pela manhã. O jogador que se reapresentou no dia 4 de janeiro, por motivo infeliz deixou o primeiro treino do time. Dias depois o Vitória, através do diretor de futebol Beto Silveira, respondeu: "Não temos tempo para garotos mimados. O jogador não interessa mais ao clube, mas vai cumprir seu contrato até o final (dezembro de 2011). Vamos emprestá-lo para algum time bem longe daqui, muito longe..."

No último dia 11 o pai do jogador foi ao Vitória para conversar e pedir desculpas pelo filho, na ocasião Beto afirmou que conversaria com Ramirez: "Pedido de pai é difícil de recusar. Vamos aguardar o retorno de Ramirez e conversar com ele. Não vamos definir nada enquanto ele não se apresentar. Ele continua como patrimônio do clube".

Ele realizou inicialmente atividades na academia de musculação com o professor Wendell. Depois, orientado pelo preparador físico Ednilson Sena, correu por 20 minutos em volta do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Seu futuro ainda é incerto, pois irá aguardar a avaliação de Antonio Lopes.

Por: Lucas Serra

Time volta a treinar e preparador aprimora a parte física
Depois da folga geral na segunda-feira, os jogadores rubro-negros se apresentaram nesta terça-feira, pela manhã. O preparador Ednilson Sena comandou o treinamento físico para deixar o grupo ainda mais condicionado.

Do treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura ficaram de foram o meia Bida, com dores no joelho; Neto Coruja, que somente segunda-feira será liberado para os treinos; e Vander, machucado.

À tarde, o técnico Antonio Lopes vai treinar a equipe visando ao jogo contra o Juazeiro, domingo, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM