Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Juazeiro 1 x 3 Vitória] Lopes: "Destaco a atuação e a vontade dos jogadores dentro de campo"

Juazeiro x Vitória
A boa apresentação da equipe rubro-negra diante do Juazeiro, vencendo por 3 a 1, em Senhor do Bonfim, deixou satisfeito o técnico Antonio Lopes. Realista, Lopes diz que ainda falta muito para chegar ao ponto desejado e elogiou o preparo físico do time.

O condicionamento físico da nossa equipe foi muito melhor e até surpreendente porque foi o segundo jogo. Não esperava tanto da maioria. É lógico que alguns saíram exaustos, mas gostei da condição física que deu oportunidade a que todos os jogadores cumprissem religiosamente a parte tática”.

Sobre a parte técnica, Lopes frisou: “Erramos passes, mas é normal isso no futebol. O percentual está dentro dos parâmetros que o futebol exige. Destaco a atuação e a vontade dos jogadores dentro de campo”.

Lopes elogiou os garotos que entraram no time “O Timbó (Júnior) fez um papel importante, teve uma função especial jogando como meia; Felipe errou mais do que o normal porque é um jogador bem categorizado na sua parte técnica. Mas fez uma boa partida e procurou cumprir aquilo que estava estabelecido; e o Edson esteve bem na função do referência, que é uma função mais de sacrifício. Trabalhou bem, mostrou oportunismo e fez um gol”.

Sobre os estreantes, analisou: “Rildo foi bem e só precisa soltar mais um pouquinho mais a bola. Eu quero que ele segure a bola quando estiver perto da área. Aí é que tem de partir para cima da marcação porque os caras vão fazer falta, vão fazer pênalti nele. A movimentação dele foi boa, criou situações de gol. Alison mostrou que é um bom jogador, uma técnica muito boa, inteligente”.

Sempre em busca do melhor para a equipe, Antônio Lopes reconhece: “A equipe tem que melhorar mais. Isso é muito pouco. Precisamos melhorar mais a marcação, principalmente no campo de ataque após a perda de bola”. (Site ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Dá-lhe Rildo neles!!!

Lucas Serra disse...

Rildo, Lucas Nanía, Felipe, Edson, Nino....

Anônimo disse...

QUANDO O LUCAS ESTIVE PREPARADO OTIME VAI FICA REDONDO TIMBO FELIPE EDSON E RILDOOOOOOOOOOOOO ?????? VAI SEGURANDO PENTA NELEEEEEEEEEES???

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM