Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Víáfara recebe título de cidadão baiano

Viáfara - LBVCom 30 votos favoráveis e nove contra, foi aprovado nesta quarta-feira, 1º de novembro, na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, o título de cidadão baiano ao goleiro Julián Viáfara, do Vitória. No clube desde 2008, Viáfara em pouco tempo conquistou a simpatia dos torcedores rubro-negros, nesta temporada além de ajudar no título baiano e vice campeonato da Copa do Brasil já marcou 7 gols.

A iniciativa é do deputado Pedro Alcântara (PR). "Ao longo da sua trajetória de vida, vem demonstrando ser um homem de ação e de desejos que se transformaram em conquistas. Um desses desejos, provavelmente o maior de todos, é ser oficialmente cidadão baiano", definiu o parlamentar.

Na justificativa ao projeto, Alcântara cita toda a trajetória esportiva do atleta, desde a escolinha do Boca Juniors de Cali, cidade em que nasceu no ano de 1978, até chegar a Salvador. "A sua chegada ao clube baiano trouxe uma alegria diferente", disse, lembrando que a cidade, o clima e as pessoas eram similares aos de sua terra, o que fez com que o goleiro se recuperasse de uma má temporada no Atlético Paranaense.

"Aos poucos, ganhou seu espaço e foi marcando definitivamente o coração dos torcedores rubro-negros com atuações de gala e gestos de amor e respeito ao clube e à torcida", garante. O lado humano de Viáfara também foi destacado ao ser lembrada a sua colaboração para a Legião da Boa Vontade, entre outras ações de caridade.

O deputado Pedro Alcântara (autor do projeto) disse que na sua vida parlamentar concedeu poucos títulos e que essa homenagem é justa: “Sou muito criterioso em conceder título de cidadão baiano. Em mais de 20 anos como parlamentar, esse é o quarto título de cidadão em que dei entrada na Assembléia Legislativa. O Viáfara tem serviços prestados ao nosso estado, sempre engajado em campanhas sociais, fazendo suas "belas defesas" fora dos gramados com o intuito de ajudar o próximo, por isso nada mais justo que ele se torne cidadão baiano”, afirmou.
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Ele merece.Viva nosso paredão!

M Betania disse...

Nossa, fico tão orgulhosa de ter com GOLEIRO do meu time, e por ser conterranea dele...amo demais!! ele é um pessoa maravilindoooo,tem um bom coração, precisavamos ter mtos JULIAN RAMIRO VIAFARA MESA..

amoooooo ao infinitoooooo!!

Anônimo disse...

Ele é merecedor... Que Deus o abençoe!!

Anônimo disse...

Pois é.. ele é um grande homem, com um coração tão generoso. Portanto, é merecedor!!! Jesus o ilumine a cada dia! Te amooooo El Paredón!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM