
De férias em Capim Grosso, interior da Bahia, Neto Coruja confirmou que existe o interesse. “Realmente existe um interesse do Flamengo. Pelo que eu sei, o clube pode procurar o Vitória para tentar uma negociação. Ficaria muito feliz em ir para o Flamengo. Seria um reconhecimento do trabalho que fiz no Vitória, mesmo com o fim do ano ruim para o clube”, assegurou.
Porém, caso não se concretize, ele não liga. “Se tiver que ficar no Vitória, continuo com orgulho. Quem está resolvendo isto é meu procurador. Por enquanto, existe o interesse”, disse Neto, que curte suas férias com a família.
Uelliton, volante que é desejado pelo Palmeiras, não foi encontrado. Seu telefone esteve fora de serviço durante toda a tarde desta terça-feira, 21. Ele se encontra também no interior baiano, mas em Monte Santo, sua terra natal.
A diretoria do clube garantiu que não recebeu proposta concreta, mas que está aberta a conversa. “Nosso desejo é de continuar com os dois atletas para 2011. Porém, claro, podemos escutar as propostas que ainda não chegaram. Se for bom para o Vitória, podemos negociar”, garantiu o vice-presidente do Leão, Carlos Falcão.
Caso Neto Coruja e Uelliton saiam, o grupo que fica em 2011 será reduzido ainda mais. Do elenco que disputou a temporada 2010, contando com estas baixas, apenas oito continuam. Levando em conta o lateral-esquerdo Ernani, único reforço até agora, além dos seis atletas da base promovidos, o técnico Antônio Lopes conta com 15 soldados na tropa.
Duas crias da Toca já se despediram. Wallace foi vendido para o Corinthians, enquanto o também zagueiro Anderson Martins foi para o Vasco. O valor das duas vendas chegou aos R$ 5 milhões. Se outros saírem, o montante pode aumentar. (A TARDE)