Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Lee e meia Kleiton Domingues não devem continuar no Vitória

Meia Kleiton Domingues - EC VitóriaDepois de perder os dois zagueiros titulares nas últimas temporadas, Wallace e Anderson Martins, para Corinthians e Vasco, respectivamente, para fazer caixa, a diretoria do Vitória confirmou nesta segunda-feira que outro atleta também não continuará na Toca do Leão: o meia Kleiton Domingues.

// Confira o mercado da bola do Vitória para 2011

Quem confirmou esta notícia foi o diretor de futebol rubro-negro, Beto Silveira, que ainda comentou a situação do goleiro Lee (21 anos), que não deve renovar. “A notícia do momento é que Kleiton não continuará no clube. Está batido o martelo. A situação de Lee também é complicada. O empresário dele pediu um tempo, mas acho difícil que ele permaneça”, disse o dirigente.

Goleiro Lee - EC VitóriaPara Betão, como é carinhosamente chamado por todos, o Vitória também vacilou ao não renovar com os dois. “Também vacilamos, mas não se preocupem que vamos trazer um bom goleiro para suprir essa perda”, disse.

O meia Kleiton Domingues (22 anos), destaque do Campeonato do Nordeste, está bem próximo de assinar com o Ituano, onde vai disputar o Paulistão no ano que vem. Já Lee tem propostas de alguns clubes no Brasil, inclusive do futebol europeu. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Fazenda Palmeiras disse...

Acho muito critica a situação de planejamento do Vitória, duas promessas saem do clube de como se fosse normal, isso é muito difícil de se aceitar, realmente PLANEJAMENTO é o que falta.

Anônimo disse...

Infelizmente , a logistica do vitoria ainda esta engatinhando . Mas tem que errar para acertar , mas que não errem muito . Fez os jogadores para dar de graça a empresarios . Vê se , se toca e fica mais atento . Ficou muito focado com a copa do brasil e esqueceu do resto . E sejam mais humildes , ouçam um poco mais e reflitam sobre . Estudem os erros do passado e tentem acertar no presente para termos alegria no futuro .

Lucas Serra disse...

É uma pena mesmo, mas soube que o empresário de Lee estava se amarrando para prorrogar o contrato...

SRN

Anônimo disse...

Realmente fica complicado manter um bom time. Se o Vitória não tem receita suficiente para ter uma folha salarial alta, a unica saida é ter uma base que renda bons frutos. Mas se estamos perdendo a propria base para outros time com menor expressão, fica complicado.
Até entendo vender Wallace e Anderson para se fazer caixa, porém perder jogadores, por falta de renovação é total falta de planejamento e acompnhamento dos diretores.

Gustavo T disse...

E vai sobrar quem? vanderson e Ramon?
Pois é meus amigos. O futuro que vejo para o Vitória é negro.

Meireles disse...

espero que essa diretoria herarquia toda de resultado to cansado de o time não bater meta to cansado e estrssado Alex e muito cabeça dura to falando em nome de 100 pessoas que demostra isso E.C. Vitoria so empresa que movimenta dinheiro não e um clube que vai em busca ao titulo chega gosto de esporte mais antes de começar 2011 o time se omite a fazer algo pra demostrar arrependimento Obrigado Lucas por proporcionar esse espaço Adeus Chega!!! Basta !!!

Anônimo disse...

galera vamos tirar esse presidente pq a sintuação vai critica .

Fazenda Palmeiras disse...

Eu acho muito complicado um time querer algo só pensando na base, há tempos não vejo um camisa 10 pra arrumar o time, há tempos não vejo laterais com qualidade, e quando chega um atacante bom não fica, será que esse pesoda da 10 vai cair sobre Artur Maia, só a base ñ vai nos tirar dessa situação, eu espero melhorias, pois mais uma ano como o de 2010, é muito dificil de aceitar.

Saudações Ribro-Negras.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM