Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Feliz 2011! Um ano para fortalecer o Vitória!

Último dia de 2010, foi um ano de muitas emoções para a torcida rubro-negra. Conquistamos mais um TETRA no Campeonato Baiano, conseguimos com muita garra chegar pela primeira vez na Copa do Brasil, espero que possamos chegar outras vezes na final para levantarmos a taça. Na Copa Sulamericana ficamos no início do caminho, não tem como ser 100% todo o tempo...

No Campeonato do Nordeste mostramos a nossa força e conquistamos o TETRA, na final vencemos o ABC no Frasqueirão. O ano poderia terminar com saldo positivo, mas veio o rebaixamento no Brasileirão... faltou apenas um ponto, na última partida até um gol salvava o leão. Futebol tem dessas coisas.

Não podemos desanimar. Quem gosta de futebol de verdade não desiste assim tão facilmente, temos que continuar amando o Vitória acima de tudo, nosso amor é INABALÁVEL! E é com esse espírito que devemos começar 2011. A melhor forma de ajudar o clube é se associando no SOU MAIS VITÓRIA (SMV).

Confesso que ainda não sou associado SMV, mas não fiz por um motivo muito importante, e como conquistei o meu objetivo no 2º semestre desse ano, nada e ninguém vai me impedir que agora em janeiro eu finalmente me associe. Eu convido a todos os torcedores que ainda não são sócios para fazer o SMV e ajudar a fortalecer mais ainda o EC Vitória. Essa é uma das melhores formas de ajudar. Pense nisto.

Desejo a todos um excelente 2011 para nós todos e para o Vitória, é claro!

2011: ASSOCIAR E CANTAR!

Por: Lucas Serra

PS - Tem vários planos de melhorar ainda mais o ecVITORIAnoticias, e espero por em prática durante o Baianão 2011.

EC Vitória - Feliz 2011
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Pedro disse...

É isso aí Lucas, feliz 2011 para todos os rubro-negros!!!

Anônimo disse...

GRANDE LUCAS.
VEJO EM TODOS OS LUGARES QUE FREQUENTO E NO PROPRIO CONSELHO QUE APESAR DA NOSSA QUEDA PARA SERIE B , A TORCIDA E O CONSELHO BEM COMO A DIRETORIA ESTAR UNIDA, COM UM UNICO OBJETIVO LEVAR O VITORIA AO VERDADEIRO LUGAR,,, PENSO QUE NOSSA QUEDA POSSA SER UM GRANDE PASSO PARA NOSSA ESTRUTURAÇÃO E AFIRMAÇÃO COMO TIME DE PRIMEIRA, TEMOS QUE NOS MIRAR NO EXEMPLO DO GREMIO QUE APOS A QUEDA A TORCIDA SE UNIU E LEVOU NOVAMENTE AO SEU LUGAR

Anônimo disse...

Lucas, já que vc vai se associar em janeiro, junte-se a nós, estaremos fazendo o lançamento do MSMV dia 15.01, e uma das ações do dia é levar o maior número possivel de torcedores para se associar.

Feliz 2011

Manoel Novaes

Anônimo disse...

Feliz 2011
Parabens pelo site...
2010 deixa saudades pelas conquistas e bons jogos, mas um gosto amargo da derrota no final...no fim das contas meu time me emocionou, e isso e o que importa na vida...

Antonio Carlos

Ari Jones disse...

Vamos juntos Lucas.

Esse ano me associo também. Sempre procurei ajudar nosso Leão como pude. Seja comprando produtos originais, seja me tornando sócio do clube.

Quanto ao site, sugiro que o amigo faça uma limpeza nele, acho muito poluído visualmente, mas no geral é muito bom, aliás, esse é o único site que acesso muitas vezes por dia para saber das notícias do nosso Leão da Barra.

Em 20011 só vai dar Leão no nosso Barradão!

Lucas Serra disse...

Valeu Pedro, Antonio e anônimo!

Pode ser Manoel Novaes, um dos motivos de não participar mais do MSMV foi por não ser sócio...

Também faço o mesmo, tento ajudar o clube em várias formas. Sobre o site, vou tentar melhorá-lo!

SRN

Anônimo disse...

Sou vitoria desde que nasci!!! Mas estou muito preocupado com o nosso time!!!Nossa diretoria e muito covarde!!!Veja o inicio desse ano o Bahia ja contratou mais de 12, e ainda esta contratando e nosso vitoria nada, minto apenas 03. vejo com muito temor campeonato baiano. Alexi Portela sacana, eu quero time, contrate porra. Não me venha com essa historia que paga em dia e meu time fudido!!!Seja ousado e contratevelho!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM