Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alexi Portela promete um time forte no Baiano já visando o Brasileiro da Série B

O presidente rubro-negro Alexi Portela Júnior disse que o Vitória já começou ase planejar dentro da nova realidade e que vai montar um time forte no Campeonato Baiano já visando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Confirmou que o clube vai contratar um gerente remunerado e que vai conversar com Antonio Lopes para mantê-lo no comando técnico. Na conversa com os repórteres que estiveram no clube, o dirigente aproveitou para agradecer o apoio da torcida nesta reta final do Brasileiro.

Só tenho que parabenizar e agradecer. A torcida foi impecável e nós não correspondemos dentro em campo. Agora como nunca vamos precisar do apoio da torcida”, disse.

Presente à entrevista no Espaço Ivete Sangalo, no Barradão, o vice-presidente Carlos Sérgio Falcão comentou que o Vitória terá uma queda de 50% na receita do Clube dos Treze, e que para o Baiano a folha deve ficar em torno de R$500 mil e chegar ao Brasileiro em R$1 milhão. “Vamos apresentar os números macros para 2011 na próxima reunião do Conselho Deliberativo”, revela.

Alexi disse que primeiro o clube quer definir o treinador e depois iniciar as contratações. O clube continuará apostando no trabalho com a divisão de base “porque no final a gente conta mesmo é com os meninos”, observou o presidente.

Perdemos pontos bobos e não podíamos deixar a decisão para a última rodada. É como disse aos jogadores, cada jogo é uma decisão. Algumas contratações não corresponderam. Vocês reparam que trouxemos Júnior para teste e aprovou. Já Thiago Humberto, que fez um bom campeonato em 2009 (no Grêmio Barueri) não foi bem. O time não encaixou como nos outros anos”, reconhece. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM