Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alexi Portela é reeleito para o triênio 2011-2013

Alexi Portela - Eleição
Por aclamação e clima festivo, conselheiros reelegem Alexi Portela Júnior presidente do Esporte Clube Vitória para o triênio 2011-2013

Com a presença de quase todos os 300 conselheiros efetivos, Alexi Portela Júnior foi por aclamação reeleito presidente do Conselho Diretor do EC Vitória para o triênio 2011-2013. O Conselho Deliberativo do clube, sob a presidência de José Alves Rocha, esteve reunido nesta sexta-feira, 17 de dezembro, no Estacionamento Interno do Estádio Manoel Barradas.

A Assembléia Geral foi realizada em clima de festa e a sugestão da eleição por aclamação foi do conselheiro Ivan de Almeida, que retirou sua candidatura ao usar da palavra. Os conselheiros ficaram de pé e aplaudiram entusiasticamente o nome de Alexi Portela Júnior. Emocionado, o presidente agradeceu.

Boa noite ao vice-governador e amigo Otto Alencar e a todo conselho. Este sinal de união das pessoas preocupadas com o clube aumenta a responsabilidade e temos que unidos colocarmos o Vitória de novo na Série A. O Vitória tem que ser campeão da Série B com ajuda de todos. Agradeço a Ivan (de Almeida) sua desistência para me apoiar, porque é importante para o nosso Vitória a união de todos”.

No discurso de posse, o presidente citou que 2011 será um ano difícil porque o clube sofrerá redução de cotas participando da Série B. “Vamos ter que procurar outras alternativas de receitas para equilibrar as contas do clube. Fico muito emocionado pela demonstração de carinho e apreço dos conselheiros e, por isso, procuro levar o clube com muita seriedade e determinação. As vezes as pessoas cobram algumas coisas, mas procuro não ser irresponsável na administração do clube e com certeza cada dia mais procurarei fazer o meu melhor para o Vitória estar de novo na primeira divisão”.

Após o pronunciamento, Alexi Portela Júnior apresentou os nomes para compor a diretoria, aprovados pela Assembléia, e anunciou a criação do cargo de diretor de futebol. O presidente comunicou ainda que não escolheu o diretor de Marketing – Ricardo Azevedo está se desligando do clube – e Médico (veja no quadro abaixo os diretores).

Reunião
Desde o final da tarde o movimento passou a ser intenso no Estacionamento Interno do Barradão. A eleição atraiu ao clube tradicionais conselheiros, exemplo do vice-governador Otto Alencar, do presidente da Assembleia, deputado Marcelo Nilo, os deputados federais Amaury Teixeira, Daniel Almeida e Afonso Florence, os secretários estaduais Robson Almeida e Nélson Simões, vereador Pedro Godinho, o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, Agenor Gordilho, jornalista Carlos Libório, os coronéis Christóvão Rios e Delker Rodrigues de Melo, dentre outros. (Site ECV)

DIRETORIA
Vice-presidente Administrativo Financeiro: Carlos Falcão
Diretor de Patrimônio: Hildebrando Maia
Diretor Social: Pedro Amâncio
Diretor da Divisão de Base: Epifânio Carneiro
Diretor de Esportes Olímpicos: Mario Ferreira
Diretor Secretário: Nilton Almeida
Diretor de Planejamento: Nilton Sampaio Filho
Diretor de Futebol: Carlos Alberto Silveira
Diretor de Saúde: indefinido
Diretor de Marketing: indefinido
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

VAMOS SUBIR NEGOOO....

Senhores, chegou a hora de parar de lamentar e agir...alias passou da hora...

Existem torcidas incriveis como a Vitoria neste ano e as INACREDITAVEIS...e nos estamos aprendendo a chegar la...


As torcidas desse quilate não aceitam derrota, assimilam o problema em segundos e como nenhuma outra passam a tentar resolver o que ja não tem mais jeito...


Vi uma entrevista e deve estar no youtube disponivel e descobri que Roberto Baggio quem diria torce para o Boca Juniors...essa incrivel mistura se deu quando ele foi a um jogo do boca e a torcida cantava como louca com o time perdendo por 3 a 0 em casa...a partir dali se tornou um fa da torcida e do time..
.

Tenho o orgulho de dizer que a Torcida do Leao esta a um passo da perfeicao...ouvimos ate aplausos no final da grande derrota desse ano...mas o que eu queria ver mesmo era a torcida entoar a plenos pulmoes assim que o arbitro apitou o final do jogo....VAMOS SUBIR NEGOO, VAMOS SUBIR NEGOOOOO,.....mesmo com o grito engasgado, mesmo com os brios feridos, mesmo com as criticas latentes ....

Portanto senhores...o ano ja comecou desde o apito do arbitro...

ANTONIO CARLOS

Marcelo Leal disse...

Sabe me dizer se é o Dr. Ivan Carillo Pinto que ta saindo??? O cara é bom...

Anônimo disse...

Acho que esse depoimento sobre a torcida deveria virar uma mensagem do blog ao torcedor.

Lucas Serra disse...

A parte de "Diretor de Saúde" realmente está indefinido, mas não se sabe se ele irá sair...

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM