Segundo Portela, ainda não há um nome definido para substituí-lo. A saída de Azevedo nada tem nenhuma referência com achegada de Antonio Claret Nametala (foto), profissional do Marketing que está sendo contratado para trabalhar na área de comunicação.
Outro que deixou o cargo à disposição para que Alexi Portela possa definir seus novos diretores, foi o gestor do programa de fidelidade Sou Mais Vitória, Ricardo Nery.
Nery realizou um excelente trabalho no SMV, aumentando o número de catracas, acabando com as falsas carteiras e também com as filas, razão de quixas e protestos antes de sua chegada.
Ricardo Nery deixa encaminhado um programa de relacionamento a ser desenvolvido pelo próximo gestor, com o objetivo de atrair mais sócios e fidelizá-los.
Por: Michel Silva
Ex-gestor do SMV se despede dos sócios
Ao final da reunião de balanço anual, ele pediu a equipe SMV que passasse a seguinte mensagem a todos os associados:
Caros Associados,
Sei que o momento ainda é de tristeza, mas entendo que a vida é feita de percalços e não será por uma queda para a 2a divisão que deixaremos de ser apaixonados por esse clube.
Durante duros 11 meses de trabalho, tentamos transformar a realidade de um programa alvo de críticas pesadas em outra que, mesmo ainda longe do que sonhamos, já demonstra organização e rumos a serem seguidos.
Durante o ano de 2010, a Central Capemi foi inaugurada, a entrada do estádio reorganizada, o espaço de atendimento externo SMV no Barradão construído, implantada a controladoria do programa, novos sistemas de informática desenvolvidos, as lojas parceiras informatizadas, um novo site construído, a revista eletrônica lançada e, agora, a comunicação via e-mail e SMS. Sem esquecer, claro, da 1ª eleição com a participação de sócio-torcedores e o crescimento em mais de 20% no número de sócios.
Digo que não se constrói nada sozinho. Tudo que foi e está sendo feito, de forma silenciosa e impessoal, é fruto de uma equipe composta de colaboradores guerreiros e comprometidos com a causa de fazer um programa cada vez melhor a sua torcida.
E a partir de toda essa reestruturação, afirmo que o SMV tem todas as condições de dar um grande salto, deixando de ser apenas um plano de acesso a estádio para tornar-se um plano de relacionamento para a imensa torcida rubro-negra.
O site já foi um passo nesse sentido, pois o sócio-torcedor além de serviços disponíveis ganhou também um canal democrático para se manifestar, já que desde início a equipe SMV foi orientada a JAMAIS censurar nossos sócios, pois vocês são a caixa de ressonância de nossa grandiosa torcida.
Está saindo do forno o "Clube Leão de Vantagens" que permitirá ao sócio-torcedor desfrutar de benefícios e descontos em seus parceiros e assim exercer o orgulho de ser sócio rubro-negro não somente no estádio, mas também fora dele.
Outro processo importante em desenvolvimento é a transformação do programa "Vitória na TV" na "TV Sou Mais Vitória". O projeto é de fazer um programa voltado ao sócio-torcedor, com cobertura diária dos assuntos do clube através de veiculação pela internet e semanalmente através de TV aberta.
Dito isso, deixo a expectativa de que ainda há muito que fazer e, acredito, será feito mesmo com todas as limitações orçamentárias que viveremos em 2011.
Despeço-me agradecendo aos quase 10.000 sócios do SMV a confiança e o apoio recebidos, e deixo a mensagem de que o Vitória é muito grande e maior que todos nós.
Nós passamos pelo clube, mas o Vitória é eterno.
Viva o Vitória!
Ricardo Nery