Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 0 x 1 Cruzeiro] Antonio Lopes: "O correto, pelo menos, seria o empate"

Antonio LopesAntonio Lopes disse não ter ficado aborrecido com a derrota do Vitória, neste domingo, para o Cruzeiro, no Barradão. O técnico falou da apresentação do time que procurou o empate e acertou uma bola na trave cruzeirense no segundo tempo.

Alguns jogadores, tecnicamente, deixaram a desejar. Por isso, o time não fez uma bela apresentação”, confessa Lopes. O resultado de 1 a 0, porém, foi considerado injusto: “O correto, pelo menos, seria o empate”.

Lopes decidiu liberar os jogadores nesta segunda-feira. A preparação para o jogo em Campinas, contra o Guarani, será iniciada terça-feira, às 8h30 (veja agenda de treinamento).

Para jogar em Campinas, o técnico poderá contar com os zagueiros Anderson Martins e Thiago Martinelli, o volante Neto Coruja e o atacante Júnior, que cumpriram suspensão. “O Gabriel (que substituiu Anderson) foi muito bem. É um garoto de muito futuro e já disse isso ao presidente (Alexi Portela Júnior)”, comentou Lopes.

Além dos jogadores que estavam suspensos, existe a possibilidade de Wallace estar pronto para o jogo. Pelo menos, neste domingo, o zagueiro treinou forte na academia, e nesta segunda-feira comparecerá ao clube para tratamento e iniciar corridas no campo. “Quero liberá-lo quinta-feira para treinar com bola”, promete o médico Ivan Carillo.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM