Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Prudente] TEMOS QUE CUMPRIR ESSA MISSÃO! Por Larissa Dantas.

Vitória x PrudenteTEMOS QUE CUMPRIR ESSA MISSÃO!
Por: Larissa Dantas

Alô vitorianos GUERREIROS!

SIM!!! NÓS SOMOS OS VERDADEIROS GUERREIROS!

E a missão nos foi dada. Não temos um capitão Nascimento, mas temos o delegado Antônio Lopes que nos incumbiu de lotar o Barradão no domingo diante do Prudente.

“E missão dada parceiro… é missão cumprida!” como diria o herói do cinema nacional.

Por isso: ‘nesse domingo não tô pra ninguém, vou pro Barradão meu bem!’

No momento não temos outra coisa a pensar, fazer, respirar, vivenciar, falar ou esperar do que o triunfo diante do Grêmio Prudente.

Não se enganem, pois o jogo será difícil. Nossa missão é difícil, mas não nos resta outra coisa que não seja vencer.

O Z4 se aproxima, mas nós queremos distância dele. Ano passado, situação semelhante, tínhamos 5 derrotas consecutivas, enfrentaríamos o Grêmio que, na época, ainda era Barueri, num domingo no nosso Santuário e com a colaboração da direção em reduzir o valor do ingresso para 10 reais.

Mais do que nunca, o leão precisa do seu torcedor!

Torcida Vitória
Ano passado, com 20 mil fiéis guerreiros e apaixonados, empurramos o leão pra abocanhar os três pontos que nos deram tranquilidade.

Isso precisa se repetir. Precisamos dos gritos da TUI que terão as vozes do torcedor comum para ajudar os Caverna. Precisamos da magia do Barradão de volta. Precisamos da fé e da energia que só nós leoninos guerreiros sabemos ecoar e transmitir para transformar o Barradão no nosso Barraquistão.

Nêgo, Nêgo, Nêgo, Nêgo, Nêgo!!!

Vamos sufocar o Prudente. Não temos tempo para respirar nem deixaremos que eles respirem. Precisamos do triunfo, precisamos que o suor dos jogadores seja derramado em abundância no nosso manto. Que a raça volte, que a vontade reapareça, que nossa torcida os fortaleça, que sejamos os guerreiros de outrora, que saiamos com um pingo de tranquilidade no pós-jogo e que a confiança retorne para conquistar os últimos pontos que faltam para planejar 2011.

Quando o juiz apitar o início do combate as cobranças terão que esperar. Só poderão retornar quando o juiz apitar pela última vez na tarde/noite do domingo 17 de outubro.

Não nos resta outra alternativa que não seja aparecer no Barradão, transformá-lo no alçapão de sempre e sair vitoriosos dessa batalha.

Neste domingo, você que é leonino de verdade, que ainda tem esperanças, que não aceita o time relegado à segunda divisão, que acredita na sua força, que sente que é quem pode fazer diferença no momento, que sabe que o clube é seu e que dele tem que cuidar, não tem outra alternativa, pois TODOS OS CAMINHOS TE LEVAM AO BARRADÃO!

Saudações leoninas.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM