Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 3 Grêmio - 02/10/10 - Vitória perde jogo e torcida, a paciência [VERGONHOSO!]

Schwenck - EC Vitória
O Vitória voltou a decepcionar em casa e se complicou de vez no Brasileirão ao ser goleado pelo Grêmio por 3 a 0. Os gols foram marcados por Maylson, Diego e Edilson.

Precisando do triunfo para afastar-se da zona de rebaixamento, o Vitória não demonstrou capacidade e controle emocional para vencer o jogo. Repetindo os velhos e incorrigíveis erros de passes, o Leão nada criou para merecer sorte melhor na partida.

// Confira a ficha do jogo Vitória 0 x 3 Grêmio
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 0 x 3 Grêmio
// Veja a tabela de classificação do Brasileirão 2010

O Grêmio, mesmo desfalcado de meio time titular, soube jogar nos erros do Vitória e abriu o marcador ainda no primeiro tempo, aumentando a pressão sobre o time da casa. Na segunda etapa, o Grêmio cedeu espaços ao Vitória e passou a explorar os contra-ataques. Antes de marcar o segundo gol, o tricolor gaúcho teve duas oportunidades de matar o jogo, mas Lee fez duas grandes intervenções e evitou os gols. No entanto, o goleiro rubro-negro nada pode fazer aos 45 e 47 minutos, quando o Grêmio foi fatal.

Sem saída de bola na defesa, o Vitória sofreu o primeiro gol aos 20 minutos, quando Wallace tentou dar um chutão para frente e acertou o atacante Roberson, a bola sobrou para Maylson que tocou na saída de Lee. Vitória 0x1 Grêmio.

O Vitória até que tentou reagir, mas perdeu duas oportunidades claras de empatar o jogo. Primeiro com Ricardo Conceição, que recebeu passe de Henrique e, de cara para o gol, chutou sobre o goleiro Victor. Elkeson pedia livre na grande área; Em seguida foi a vez de Ramon, que desviou de Victor, mas tirou também do gol e a bola saiu à direita do gol de Victor.

O Vitória voltou para o segundo tempo com a mesma formação e os mesmos erros. A única boa oportunidade foi criada por Bida, em cobrança de falta que Victor espalmou para o lado.

Aos 14 minutos Ricardo Silva resolveu mexer na equipe, mas não alterou a forma de atuar. Schwenck entrou no lugar de Júnior, enquanto um cansado Ramon deu lugar a um mais cansado Thiago Humberto. No desespero, Ricardo efetuou sua última substituição aos 35 minutos, colocando o atacante Kleber Pereira no lugar de Vanderson. Mas foi o ataque do Grêmio que passou a funcionar.

Jonas entrou pela esquerda e chutou forte, Lee defendeu parcialmente e Diego pegou o rebote fazendo o segundo gol do tricolor. Vitória 0x2 Grêmio.

A torcida rubro-negra perdeu a paciência e passou a exigir raça e vergonha na cara. Os protestos eram direcionados aos jogadores, mas não poupou também o treinador e a diretorias. Ainda sob protestos, os jogadores ainda assistiram o Grêmio marcar mais um gol, fazendo uma festa completa no Barradão. Gabriel tocou para Edilson que chutou forte, no alto, sem chances para Lee. Vitória 0x3 Grêmio.

Com o resultado o Vitória permanece estacionado nos 31 pontos ganhos e deve cair na tabela após o complemento da rodada, podendo chegar até a 16ª posição caso Avaí e Flamengo vençam seus jogos.

Por: Michel Silva
Foto: A TARDE

CONFIRA OS RESULTADOS DA 27ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
01/10/2010 (Sexta-Feira)
Vasco 3 x 2 Goiás
02/10/2010 (Sábado)
Vitória 0 x 3 Grêmio
Santos 1 x 1 Palmeiras
Corinthians 2 x 2 Ceará
Grêmio Prudente 1 x 1 Fluminense
Internacional 3 x 0 Guarani
Cruzeiro 0 x 0 Atlético-PR
Botafogo 1 x 1 Flamengo
Avaí 0 x 0 São Paulo
Atlético-GO 2 x 3 Atlético-MG
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Unknown disse...

es continua sem bota para joga artur maia renato e continua com ramom e vanderson vai cair

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM