Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Viáfara: "Não estou irritado com a torcida. Amo o torcedor do Vitória e sou rubro-negro também"

Alvinho Barriga MoleSuperação, grito da torcida a seu favor e até gol marcado. Indícios de que o goleiro Viáfara finalmente quebraria o silêncio e falaria com a imprensa após triunfo diante do Prudente.

Nada! O gringo deixou a imprensa batida novamente, pelo menos até Alvinho Barriga Mole conquistar o colombiano e arrancar uma exclusiva com o herói rubro-negro.

Muita gente deve estar se perguntando quem é este tal de Alvinho, como o próprio Viáfara fez. “Não te conheço”, resumiu o gringo, enquanto ganhava uma rapadura e fitinha do Bonfim do ilustre torcedor. “Sou aquele rapaz que cruza o gramado do Barradão de joelho e com uma imagem de Padre Cícero”, respondeu.

De prontidão, o goleiro mostrou um sorriso no rosto e virou amigo pessoal de Barriga Mole, com seus 76 anos e um coração rubro-negro com duas pontes de safena. “É você? Não te reconheci porque está sem aquele chapéu preto. Vem cá me dá um abraço”, se entusiasmou o camisa 1.

Alvinho tratou de agradecer ao gringo todo serviço prestado do atleta. Para ele, Viáfara não pode ficar triste, pois quem o critica é porque não é torcedor de verdade. Já mais tranquilo, Viáfara resolveu abrir o jogo.

É difícil, mas você tem razão. Não estou irritado com a torcida. Amo o torcedor do Vitória e sou rubro-negro também. Neste momento vou ficar calado e fazendo meu trabalho, mas estou triste”, revelou, ainda que relutante, o jogador de luvas.

Viáfara aproveitou para revelar seu amor ao estado. “Eu amo a Bahia e não pretendo sair mais daqui. Vou morar aqui com minha esposa e filha, mesmo que saia um dia do Vitória”, afirmou o gringo, que acabou recebendo um convite informal.

Vamos então no final do ano lá em Bom Jesus da Lapa rezar a salvação do Vitória? Lá tem mais rapadura”. A resposta foi positiva. “Vamos, sim! Com fé em Deus vamos pagar esta promessa”. (A TARDE)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

ricardovinicius2010 disse...

Viáfara é craque e não pode se incomodar com um bando de gente que não tem o que fazer e fica falando merda, a nação rubro-negra deve muito a ele!

Anônimo disse...

O problema é parte da imprensa, especialmente bocão, que fica sacaneando e inventando mentiras para desestabilizar
Ele não pode dizer pois aí é que os galáticos vão sacanear ainda mais.
Outros jogadores estão na mesma situação

Anônimo disse...

Então temos que parar de ouvir Bocão e acessar galaticos que assim Zé eduardo se toca e ve que esta perdendo audiência falando mal dos profissionais

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM