Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sinal vermelho] Ricardo Silva promete mudanças para o time voltar a vencer

RSDepois de perder Ricardo Conceição e Elkeson, por cartão amarelo, e não contar com Henrique por força contratual, o técnico Ricardo Silva anunciou, neste sábado, que fará mudanças no time para enfrentar o São Paulo, quarta-feira, às 21h50, na Arena Barueri, em Barueri.

Vou dar chances a alguns jogadores que não vêm jogando”, avisou, admitindo recorrer a jogadores do time B disputou o Ba-Vi e goleou o Bahia, por 4 x 1, pela Copa Governador do Estado.

Talvez use alguns jogadores (da equipe B). Não sou treinador de 11 jogadores e sim de um conjunto de jogadores do Vitória. Pode ter certeza que vou procurar colocar os melhores em campo. Os melhores para correr, os melhores para se dedicar. Não é que esses não estejam correndo, se dedicando, mas os resultados não estão vindo. E quando os resultados não estão vindo ou você muda os jogadores ou a presidência muda o treinador”.

Ricardo reconhece que o momento é de reflexão. O time vem de três derrotas seguidas e precisa reagir para não se afastar muito da zona de classificação para a Copa Nissan Sudamericana e se aproximar da zona de rebaixamento.

É um momento delicado, mas não podemos nos abalar totalmente. O Campeonato Brasileiro é assim, contra time grande quando se erra é fatal. Eu falei com o pessoal que a gente estava no sinal amarelo. No sinal verde, você está tranqüilo e passa, o amarelo é atenção. Agora já é sinal vermelho. Não estamos na zona do rebaixamento, mas já estamos pertos. É uma realidade”.

Para o técnico, o Vitória tem uma boa equipe, com jogadores qualificados, e precisa superar com urgência essa seqüência negativa de resultados. (Site Oficial)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Helmuth disse...

Vergonhoso é ainda ouvir Ricardo Silva falando. Agora que não tem outro jeito ele ira recorrer a meninos que nao vem sendo utilizados e quando eles deveriam ser utilizados ele o fez? Edson, Adaílton, Jackson até o proprio Renato nunca fizeram algo que permitissem a retirada deles do grupo principal o que ocorreu. E ao invés de manter bons jogadores ele a diretoria e treinador preferem manter os piores como foi o caso de Soares por alguns jogos do campeonato. Caso claro da ultima rodada e da incompetência da diretoria rubro-negra a venda de neto berola (qual o lucro?). Era um bom jogador em má fase! Fato! Porem veio na troca de 2 jogadores inclusive um de ótima qualidade que foi o caso de Renan Oliveira, entrava em partidas e não mostrava o suficiente nem para ser titular e nem pra sair do grupo pois não ia mal. Agora é dispensado e já vira Titular do Atlético Mineiro mudando a cara do jogo e posso até dizer ,o resultado.
Com isso penso se devo apoiar o meu time de maneira incondicional e ver que tenho 3 laterais no meu plantel(um que acha que joga em demasia, outro (da mesma posição do primeiro) que não vem se fixando e o terceiro contundido), ou seja: temos 3 laterais para a serie A. Fora que não temos um camisa 10, um bom goleiro que nos passe tranquilidade e um matador nato e ainda ouço o presidente falar: "é isso que está é isso que fica".

Paro pra pensar se meu esforço é valido pra mudar uma coisa que não quer ser mudada!

Saudações.

Unknown disse...

Vcs devem gosta muito desse entregador de camisa , pois se fosse outro ja teria sido demitido... Mais errado sou eu ... que torço para um time que a propria torcida o tornar pequeno, pois se tivesse uma torcida que achasse que o time é grande ja teria pedido desde do campeonato baiano uym treinador gabaritado.

Anônimo disse...

Não tem mudança nenhuma nisso aí. Só vai substituir os desfalques.
Vamos continuar vendo Egídio, Vanderson, Wallace, Ramon e outros entregando o jogo.

Unknown disse...

espero que o entregador de camisas seja uma pessoa bem rapida no pensamento pois a serie a já esta indo para o fim e este time nãa apresnta nada de diferente em materia de tatica,pois com uma tatica medrosa dessas repeitando oadversario dentro e fora de casa não e pra ficar mais ai,traz antonio lopes ou qualquer outro e por favor traz um presidente a altura do vitoria pois essa diretoria pensa muito pequeno.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM