Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Schwenck não enfrentará o Botafogo

Schwenck - EC VitóriaO técnico Antônio Lopes terá apenas um desfalque para o jogo diante do Botafogo. O atacante Schwenck recebeu o terceiro cartão amarelo após sofrer pênalti não assinalado pelo árbitro, que alegou simulação de falta no lance.

Para o lugar de Schwenck, Lopes deverá utilizar o Diabo Loiro. Júnior entrou no segundo tempo, substituindo justamente Schwenck e justificou os pedidos da torcida, balançando as redes adversárias e dando números finais à partida contra o Grêmio Prudente.

Muito embora, Lopes não possa contar com Schwenck, o treinador rubro-negro terá à sua disposição outros três jogadores que estavam suspensos: o zagueiro Thiago Martinelli e os volantes Uelliton e Neto Coruja.

Apesar de estar à disposição, Thiago Martinelli deverá ficar mesmo como opção no banco de reservas. A dupla de zaga formada na base, Wallace e Anderson Martins, consertou as constantes falhas do setor defensivo e nos últimos dois jogos sofreu apenas um gol, ainda assim em cobrança de falta direta.

Neto Coruja e Uelliton também terão que justificar a necessidade de mudanças no meio campo, uma vez que Vanderson, pelo menos no último jogo, voltou a ser o Pitbull que a torcida consagrou como ídolo.

Os jogadores tiveram folga na manhã de segunda-feira e se reapresentaram à tarde, quando participaram de um treino regenerativo em uma academia na Pituba. Nesta terça-feira, os jogadores voltam a trabalhar em dois turnos e a viagem para o Rio de Janeiro está programada para sexta-feira.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM