Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 06/10/10

A. MARTINS SERÁ JULGADO SEXTA-FEIRA POR EXPULSÃO
O zagueiro Anderson Martins será julgado nesta sexta-feira, dia 8, pela expulsão no jogo contra o Atlético Mineiro, em Sete Lagoas, disputado dia 19 de setembro e vencido pelo rubro-negro por 3 x 2, na Arena do Jacaré.

Anderson foi incurso no Artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) – “Assumir conduta contrária à disciplina ou ética desportiva”- e pode pegar de uma a seis partidas.

O auditor relator será o Dr. Washington Oliveira e a sessão na Quarta Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) começará às 14 horas. A advogada Patricia Saleão defenderá o atleta rubro-negro.


TIME DE VÔLEI VOLTA A JOGAR AMANHÃ
Após o triunfo na noite de terça-feira, por três sets a zero, sobre a FSBA, a equipe do Vitória volta à quadra nesta quinta-feira, às 20 horas, para enfrentar o Perfil. O jogo será realizado no ginásio do Colégio Perfil, em Villas do Atlântico.

O jogo é válido pela última rodada da fase classificatória para as finais do Campeonato Baiano adulto masculino 2010, e o Vitória segue firme em busca da vaga para a decisão do título.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM