Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Botafogo x Vitória] Time volta a treinar nesta quarta-feira à tarde no CT

TreinoSem Schwenck, suspenso com três cartões amarelos, Antonio Lopes colocou Júnior no ataque rubro-negro durante o treinamento desta terça-feira, no Barradão. Vice-goleador do Vitória no Brasileiro, com 6 gols – um a menos que Schwenck – Júnior deve enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 18h30 (Horário de Brasília), no Engenhão, Rio de Janeiro.

Lopes comandou um treino tático específico, inicialmente trabalhando o sistema de marcação e depois o ataque. Satisfeito, o técnico programou mais um treino com bola para a tarde desta quarta-feira, mas vai depender da chuva que está caindo em Salvador desde o início da manhã.

O lateral-direito Nino não treinou com bola por ter se queixado de dores musculares, o que o preparador físico Ednilson Sena achou normal pelo fato de o jogador ter voltado atuar domingo, depois de 70 dias em tratamento de uma lesão muscular.

No treino da manhã desta terça-feira, os jogadores foram exigidos num trabalho físico com 36 piques. Com inflamação no púbis, o zagueiro Reniê e o lateral-esquerdo Egídio ficaram afastados das atividades.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Meireles disse...

Lucas e etc.. vocês tem obrigação de convocarem a torcida pra comparecer em massa nos últimos jogos do vitória no Barradão.O presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela Júnoor acaba de definir o preço dos ingressos dos jogos do clube no Barradão até o final do campeonato brasileiro.
Precisando do apoio do seu torcedor a diretoria decidiu manter o preço das entradas em R$ 10 arquibancada e R$ 20 as cadeiras.

A próxima partida do time baiano no Barradão será no dia 30 de outubro contra o Vasco.

Os próximos jogos do Vitória no Barradão serão:

07/11 – Cruzeiro
21/11 – Corinthians
05/12 – Atlético(GO)

Lucas Serra disse...

Pode deixar Meireles, vou continuar convocando a torcida, como sempre faço.

Ainda não publiquei essa notícia pq não saiu no site oficial...

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM