Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Botafogo x Vitória] Antônio Lopes mantém dúvida sobre a formação do time

Botafogo x VitóriaO Vitória chegou ao início da noite de ontem (22/10) ao Rio de Janeiro para jogar contra o Botafogo, às 18h30 de hoje, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Antonio Lopes saiu de Salvador indeciso sobre a formação do time com dois ou três volantes, e ao desembarcar no Aeroporto Tom Jobim, soube pelo supervisor Mário Silva da suspensão do volante Uelliton.

Como relacionou Jonas pela manhã, o técnico trouxe 19 jogadores para o Rio, e mesmo com a impossibilidade de contar com Uelliton não precisa mandar buscar outro jogador em Salvador.

Mas a dúvida persiste: dois ou três volantes. Como originalmente, Jonas é volante e vinha sendo aproveitado na lateral, o treinador admite usá-lo no meio-campo. “Estou na dependência de Neto e Uelliton”, disse Lopes na coletiva após o treinamento desta sexta-feira, pela manhã, no Barradão.

Agora, porém, não há mais a dependência de Uelliton. Julgado e suspenso, ele cumpre suspensão e está fora do jogo. Neto deu voltas em torno do campo pela manhã, e está com o dedo do pé seco depois da extração de uma unha.

Lopes aprontou o time com um treino técnico e exaustivamente repassou que o preparou para tentar surpreender o Botafogo no Engenhão. “Vai ser um jogo difícilimo”, imagina o técnico rubro-negro.

Quando um repórter citou que no primeiro turno, o Botafogo vinha sem vencer oito jogos e, coincidentemente, conseguiu diante do Vitória – agora está há nove jogos – Lopes respondeu: “Na minha ótica, o time do Botafogo atual é bem mais forte que o do primeiro turno. Mas não gosto de fazer parâmetro com o jogo passado”.

Lopes elogiou o adversário, comandado pelo seu amigo Joel Santana, e sorriu quando lhe perguntaram o que tinha preparado para enfrentar o Botafogo: “Se eu disser aqui o Joel vai ficar sabendo. O Botafogo é um ótimo time, tem um bom plano tático, é ofensivo, tem jogadores velozes e de força”, comentou.

Os 19 jogadores que estão no Rio de Janeiro são os seguintes.

Goleiros: Viáfara e Lee;
Laterais: Nino e Jonas;
Zagueiros: Wallace, Thiago Martinelli e Anderson Martins;
Volantes: Uelliton, Vanderson, Ricardo Conceição e Neto Coruja;
Meias: Bida, Elkeson, Ramon e Rafael Cruz;
Atacantes: Junior, Kléber Pereira, Henrique e Adailton.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM