Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Antônio Lopes é o novo técnico Vitória, segundo imprensa esportiva

Sites esportivos já noticiam a vinda de Antônio Lopes para assumir o comando técnico do Vitória, confira a notícia do Globoesporte:

// UPDATE - Vitória confirma Antonio Lopes

Antonio LopesO Vitória tem um novo treinador. Trata-se de Antônio Lopes. O técnico, que comandou o Avaí durante parte do Campeonato Brasileiro, é o terceiro do Leão neste ano. Antes, Ricardo Silva e Toninho Cecílio haviam comandado a equipe. O cargo pertencia a Ricardo Silva até a última quarta-feira, mas a quarta derrota seguida, desta vez para o São Paulo, por 2 a 0, pôs fim a mais uma passagem do técnico no comando da equipe.

Mesmo com o título do Campeonato Baiano e o vice-campeonato da Copa do Brasil, ele deixou o comando da equipe após a parada para a Copa do Mundo. Toninho Cecílio assumiu no dia 10 de agosto, estreou contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, e venceu por 2 a 0.

Mas depois foi eliminado na competição internacional, em São Paulo, e acumulou duas vitórias (sobre Santos e Cruzeiro), três empates (com Guarani, Inter e Palmeiras) e duas derrotas (para Corinthians e Atlético-GO) no Brasileiro e deu lugar novamente a Ricardo Silva.

Porém, este não resistiu ao cargo após derrota para o São Paulo. Na nova passagem, o técnico teve dois empates (Flamengo e Ceará), dois triunfos (Avaí e Atlético-MG) e quatro derrotas (São Paulo, Grêmio, Fluminense, Atlético-PR).

Já o Ibahia noticiou que Antônio Lopes desmente a contratação, mas as palavras dele dão conta que ele esteja apenas tirando de tempo até o acerto final, vamos ver o que acontece nas próximas horas.

Em entrevista ao iBahiaFC, o treinador Antônio Lopes negou a informação de que teria acertado com o Vitória, nesta quinta-feira (7). Segundo ele, sequer houve conversa. No entanto, a produção da SporTV conseguiu falar com a esposa do técnico e ela disse que ambos estão a caminho de Salvador.

"Ninguém do Vitória me procurou, tenho acompanhado o Vitória na Série A, mas ninguém do clube me procurou. Se houver o contato, vamos negociar", garantiu Lopes, que deixou o Avaí no dia 20 de setembro, após derrota para o Grêmio, em casa.

Mais cedo, o próprio presidente do Leão, Alexi Portela, negou a informação da mudança de comando. Até o momento, as informações ainda estão bastante desencontradas. A equipe do iBahiaFC continuará apurando até o desfecho do
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM