Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Antonio Lopes: "Com mais um pouco de sorte, o time teria conquistado ponto"

Antonio LopesPara o técnico Antonio Lopes, o resultado foi injusto. No vestiário, antes da oração, ele elogiou a atuação do time, mas foi enfático: “Precisamos aproveitar as oportunidades”. De novo, o Vitória realizou uma boa apresentação, calou o Engenhão em momentos do jogo e acabou levando um gol de bola parada na cobrança de falta executada pelo lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro.

O Botafogo praticamente não teve chances em lances com a bola em movimentação. Pelo que o nosso time fez, pelas situações de gols que criou, merecia um resultado melhor. Foi injusto perder”, reconhece Lopes.

Ganhar os jogos em casa – Vasco, sábado, dia 30, e depois Cruzeiro, Corinthians e Atlético GO, pela ordem – é obrigação pelos cálculos de Lopes para a permanência do rubro-negro na primeira divisão.

Vamos sair desta, sim”, respondeu quando um repórter quis saber se o técnico estava preocupado com a posição do rubro-negro na tabela de classificação. “Temos que ganhar as partidas em casa pelo menos. Fora também temos condições de conquistar os pontos”, acrescentou.

Lopes ficou no Rio de Janeiro para rever os familiares. O filho Júnior, sexta-feira à noite, compareceu ao Hotel Plaza Copacabana. Neste domingo, à noite, o técnico retorna e segunda-feira, às 8h30, estará na Toca do Leão para iniciar a semana do Vasco da Gama.

Com mais um pouco de sorte, o time teria conquistado ponto. Agora é quase uma obrigação ganhar em casa e arrumar pontos fora”, finalizou. (Site Oficial)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Meireles disse...

Chega! desses comentários sorte quase se ,quero 3 pontos e me livra da serie B não aguento mais esse time fica so no quase nunca temos certeza de nada sobre E.C. Vitória. Será o fim descer pra serie B.

Anônimo disse...

Prefiro perder de 10 do que perder de vamos pra frente e ganhar ou ganhar coloca 4 atacantes faz 3 e depois tirar todos único jeito. A que ponto o nosso time chegou Alex Portela você deveria ser Banqueiro Economista de merda quando contrata e um velho que ira se aposentar so Deus salva o Vitória so ele que nesses dirigentes vai todo mundo pra rua !!!!

Gabriel disse...

Parabéns diretoria do Vitória, vcs estão quase alcançando a meta de vcs (destruir o vitória). Economizaram tanto dinheiro esse ano, que estão dando risada da torcida agora. Parabéns novamente. A gente falava tanto da diretoria do Jahia... A vida continua.

Anônimo disse...

EU E MUITOS TORCEDORES FIZESTE NOSSA PARTE TORCERMOS CHORAMOS HORAMOS FIZEMOS DE TUDO MAIS LAMENTO EM DIZER TEMOS QUE SER REALISTA ALEX PORTELA COLOCOU O TIME NA 2 DIVISÃO E O INIMIGO IRA SUBIR PARA O ANO AE 2011 NA SEGUNDA .

Anônimo disse...

Palavra do Presidente:Não há caminhada fácil. Momentos difíceis sempre existirão para todos os clubes e o Vitória não será a exceção. Porém isso não nos desanima e nem nos impede de continuar a trabalhar para reorganizar e reestruturar o clube.

Anônimo disse...

Pois é, estamos ladeira abaixo e só nos resta rezar, e muito. Mas isto já estava escrito desde o início do ano, com aquele discurso de não vamos gastar. Agora trocamos um orçamento de 13 milhões por de 1,5 milhões. São coisas que só acontecem com o Vitória. Adeus diretoria.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM