“O Botafogo praticamente não teve chances em lances com a bola em movimentação. Pelo que o nosso time fez, pelas situações de gols que criou, merecia um resultado melhor. Foi injusto perder”, reconhece Lopes.
Ganhar os jogos em casa – Vasco, sábado, dia 30, e depois Cruzeiro, Corinthians e Atlético GO, pela ordem – é obrigação pelos cálculos de Lopes para a permanência do rubro-negro na primeira divisão.
“Vamos sair desta, sim”, respondeu quando um repórter quis saber se o técnico estava preocupado com a posição do rubro-negro na tabela de classificação. “Temos que ganhar as partidas em casa pelo menos. Fora também temos condições de conquistar os pontos”, acrescentou.
Lopes ficou no Rio de Janeiro para rever os familiares. O filho Júnior, sexta-feira à noite, compareceu ao Hotel Plaza Copacabana. Neste domingo, à noite, o técnico retorna e segunda-feira, às 8h30, estará na Toca do Leão para iniciar a semana do Vasco da Gama.
“Com mais um pouco de sorte, o time teria conquistado ponto. Agora é quase uma obrigação ganhar em casa e arrumar pontos fora”, finalizou. (Site Oficial)