Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Ceará - 15/09/10 - ao vivo

Vitória x CearáVitória volta a jogar diante de sua torcida e time precisa ganhar de qualuqe jeito para melhorar a posição na classificação do Brasileiro, o Vitória quer fazer valer o mando de campo no Barradão e voltar a vencer em casa.

O rubro-negro enfrenta o Ceará hoje, às 22 horas, no primeiro jogo de Ricardo Silva diante da torcida em seu retorno ao comando da equipe.

// Você pode tentar assistir a transmissão do jogo Vitória x Ceará ao vivo pela internet através desses links: [link 1] [link 2] [link 3] [link 4] [link 5] [link 6] [link 7] [link 8] [link 9]. OBS: Normalmente o sinal da tv é liberado pouco antes do jogo, e a sua conexão deverá ser rápida.

Para enfrentar o Ceará, pela terceira rodada do returno, o rubro-negro terá de volta o lateral-esquerdo Egidio. Na direita, Ricardo mantém o garoto Léo, que estreou contra o Flamengo, em Volta Redonda, e teve bom desempenho no empate por 2x2.

A dúvida de Ricardo é quanto à presença do atacante Júnior. Artilheiro do time na temporada com 26 gols ele sofreu um trauma no joelho contra o Flamengo e não treinou segunda e terça-feira. “Nada significativo. Acredito que ele esteja liberado para o jogo”, disse o médico Rodrigo Gama.

Com o problema de Júnior, o técnico escalou Schwenck entre os titulares no coletivo desta terça-feira, à tarde, no Barradão. “Júnior é o titular e em condições quem joga é ele”, antecipa Ricardo.

São 19 jogadores relacionados por Ricardo Silva para a partida com o Ceará:

Goleiros: Lee e Viáfara;
Laterais: Léo, Eduardo e Egidio;
Zagueiros: Wallace, Thiago Martinelli e Anderson Martins;
Volantes: Ricardo Conceição, César Santiago e Vanderson;
Meias: Bida, Renato, Evandro, Elkeson e Ramon Menezes;
Atacantes: Schwenck, Kleber Pereira e Júnior.

Provável time: Viáfara, Léo, Wallace, Anderson Martins, Egídio, Ricardo Conceição, Vanderson, Bida, Ramon Menezes, Elkeson e Júnior (Schwenck).

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM