Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vídeo dos gols de Flamengo 2 x 2 Vitória - 11/09/10 - 21ª rodada do Brasileirão 2010

VÍDEO DOS GOLS:


MELHORES MOMENTOS:


// Mais informações de Flamengo 2 x 2 Vitória
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Avelino disse...

Amigos,

Estava eu aqui fazendo algumas contas e sonhando um pouco.

Para o Vitória ser campeão, é meio impossível, o time precisaria vencer 16 dos próximos 17 jogos para alcançar a pontuação média de 72 pontos.

Para ir para a Libertadores estando no G4, precisa vencer 13 dos próximos 17 jogos, ou seja, fazer mais 39 pontos. É difícil, mas são 9 jogos em casa e 8 jogos fora, então num ótimo aproveitamento do time, daria pra vencer nove em casa e tentar conquistar mais 12 pontos fora, que poderiam ser 3 vitórias e 3 empates, ou 2 vitórias e seis empates. Ainda sonha meio improvável.

Mas para ficar no atual G6 da Libertadores (com Santos e Inter no G4), pela média dos últimos 3 anos, o nosso Leão precisaria fazer mais 32 pontos. Para tanto, bastariam "apenas" as 9 vitórias em casa e mais duas vitórias fora, ou mais uma vitória e três empates. Difícil, mas possível!

Então, resta-nos agora torcer para que o ambiente fique realmente bom com a dupla Cerezo-Silva, e que o time mostre que tem condições de buscar esse sonho para nós!

Saudações Vitorianas!

Lucas Serra disse...

Perfeito:

"Então, resta-nos agora torcer para que o ambiente fique realmente bom com a dupla Cerezo-Silva, e que o time mostre que tem condições de buscar esse sonho para nós!"

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM