Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Flamengo 2 x 2 Vitória - 11/09/10 - Vitória joga bem, mas só empata com o Flamengo

Flamengo x VitóriaO Vitória trouxe um ponto de Volta Redonda, onde empatou com o Flamengo pelo placar de 2 a 2. Por duas vezes o Leão esteve à frente no placar, mas cedeu o empate logo em seguida através de Kléberson, enquanto Júnior e Schewnck marcaram os gols do Tetracampeão Baiano.

// Veja a ficha do jogo Flamengo 2 x 2 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Flamengo 2 x 2 Vitória
// Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2010

Pressionado pela torcida e disposto a quebrar jejum de seis jogos sem vencer, o Flamengo iniciou o jogo com maior domínio de bola, enquanto o Vitória estudava o adversário. Decorridos os 15 minutos iniciais, o Vitória viu que não tinha o que temer e lançou-se ao ataque, passando a dominar as ações e criar seguidas chances de gols.

A primeira boa oportunidade do Leão foi criada numa tabela entre Júnior e Elkeson, que devolveu de calcanhar para o Diabo Loiro finalizar da entrada da área, Marcelo Lomba desviou do gol e depois evitou o escanteio.

Melhor em campo, o Vitória seguia pressionando o Flamengo e depois do cruzamento de Eduardo que a zaga afastou mal, Bida pegou o rebote e da entrada da área chutou à direita do gol de Lomba.

O goleiro Flamenguista se constituía no melhor jogador em campo e fez mais duas importantes defesas num mesmo ataque do Vitória. Primeiro defendeu chute de Ramon e no rebote evitou o gol de Júnior se atirando contra a bola.

A pressão do Vitória era tamanha que até o zagueiro Anderson Martins se lançou ao ataque para tentar fazer o gol e depois do cruzamento da dirieta Anderson tocou de perna direita, mas a bola cobriu o gol. A última boa chance do primeiro tempo foi também do Vitória, quando Elkeson fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Júnior dominar, girar e chutar para mais uma defesa de Marcelo Lomba.

As equipes foram para o intervalo com um injusto 0 a 0 no placar. O técnico Silas alterou sua equipe colocando Kleberson no lugar de David Braz; satisfeito com o futebol apresentado no primeiro tempo, Ricardo Silva manteve a mesma formação.

No segundo tempo o Flamengo melhorou um pouco, mas o Vitória continuou criando as melhores oportunidades. Com apenas cinco minutos o Leão quase abriu o marcador após cobrança de falta de Ramon, que Wallace tocou de cabeça e Júnior chutou de virada em cima do goleiro Lomba.

O Flamengo respondeu com Correia que cruzou da esquerda e ao tentar tirar, Wallace se atrapalhou e quase marcou contra, a bola saiu à esquerda do gol de Viáfara.

Querendo mostrar serviço ao técnico Silas, Kleberson começou a aparecer no jogo e chutou de fora da área para defesa de Viáfara. As equipes apertaram a marcação e o jogo ficou truncado no meio campo. Buscando dar maior poderio ofensivo à equipe, Ricardo Silva mexeu no time e colocou Schwenck no lugar de Elkeson.

Aos 25 minutos, enfim, o Vitória abriu o marcador. Ramon cobrou falta na área, a bola quicou na grande área e Júnior desviou de cabeça vencendo o goleiro Marcelo Lomba. Vitória 1x0 Flamengo.

O rubro-negro baiano teve a chance de matar o jogo no lance seguinte, quando Júnior saiu em contra-ataque e rolou para Schwenck, de cara com o goleiro flamenguista, chutar para fora. O castigo veio de imediato. Diego Maurício fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Kléberson se antecipar a Anderson Martins e tocar na saída de Viáfara empatando o jogo. Vitória 1x1 Flamengo.

O Vitória não se intimidou com o gol sofrido e continuou em cima do Flamengo. Aos 38 minutos Eduardo fez um cruzamento preciso da esquerda, invertendo o jogo para Schwenck que pegou de primeira, na veia e mandou um chute rasteiro e indefensável no canto direito de Marcelo Lomba. Vitória 2x1 Flamengo.

Mas a vantagem do Leão não durou muito. Numa desatenção de todo sistema defensivo, Galhardo invadiu a área, se jogou pedindo pênalti, mas a bola sobrou para Val Baiano chutar na trave e no rebote, mais uma vez Kleberson apareceu para tocar pro gol vazio deixando tudo igual no Raulino Oliveira. Vitória 2x2 Flamengo.

Embora muito superior ao Flamengo, o Vitória por pouco não saiu derrotado de campo e precisou contar com a sorte, quando Kleberson chutou da entrada da área e a bola bateu na junção da trave e travessão.

O resultado manteve o Vitória na 15ª colocação, agora com 24 pontos. O próximo desafio do rubro-negro será às 22 horas de quarta-feira (15/10), quando recebe a visita do Ceará no Barradão.

Por: Michel Silva

RESULTADOS DA 21ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
11/09/2010 (Sábado)
Atlético-GO 2 x 1 Fluminense
Corinthians 0 x 1 Grêmio
Flamengo 2 x 2 Vitória
12/09/2010 (Domingo)
Botafogo 2 x 0 São Paulo
Avaí 1 x 2 Cruzeiro
Atlético-MG 1 x 0 Grêmio Prudente
Palmeiras 0 x 0 Vasco
Ceará 2 x 1 Santos
Internacional 0 x 0 Goiás
Guarani 1 x 0 Atlético-PR
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM