Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 20 e 21/09/10

VITÓRIA EMPATA NA COPA GOVERNADOR
Sob comando de Flávio Tanajura, assistente técnico de Ricardo Silva, o time do Vitória empatou em 1 a 1 com o Bahia de Feira, neste domingo (19/09), pela segunda rodada da fase de classificação da Copa Governador do Estado. O Vitória volta a jogar no domingo contra o Serrano, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

A partida foi realizada no Barradão, e quem abriu o marcador foi o Bahia de Feira com Nem, aos 18 minutos do primeiro tempo, mas dez minutos depois, o atacante Edson empatou a partida. o Vitória conquistou seu primeiro ponto e ocupa a terceira colocação no Grupo 1, liderado pelo Fluminense.


MEIA DO VITÓRIA É CONVOCADO P/ TREINO NA SELEÇÃO
O meio-campista rubro-negro Danilo (28/02/1996) foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira Sub-14, Alexandre Sebben, para um período de treinamentos na Granja Comary, de 4 a 16 de outubro, que servirá como preparação para o Sul-Americano da categoria em 2011.

Os 26 jogadores convocados irão se apresentar na segunda-feira, dia 4 de outubro, às 10 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão.


ARBITRAGEM PARA VITÓRIA X AVAÍ
A Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) designou Wallace Nascimento Valente (Federação do Espírito Santo) para apitar Vitória x Avaí, nesta quinta-feira, dia 23, às 21 horas, no Estádio Manoel Barradas.

Os assistentes serão: 1 – Márcio Eustáquio Sousa Santiago (MG-Fifa); e 2 –n Janette Mara Arcanjo (MG). Como quarto árbitro (reserva) foi escalado Marielson Alves Silva, do quadro da Federação Bahiana de Futebol. (Site Oficial)


TRANSALVADOR REFORÇA TRANSPORTE PARA VITÓRIA X AVAÍ
Por conta da partida entre Vitória x Avaí/SC, que acontece nesta quinta-feira, 23, a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) informa que, a partir das 21h do dia do jogo, as linhas da região de Canabrava serão reforçadas para atender aos usuários do transporte coletivo.

Duas linhas especiais: Iguatemi-Barradão (via Paralela) e Rodoviária-Barradão (via Cabula) vão, a partir das 19h, operar com frota de seis veículos. O esquema contará ainda com três ônibus reguladores que deverão permanecer à disposição da fiscalização da Transalvador na Estação Pirajá. A linha Canabrava/Nova Cidade-Lapa deverá prolongar o atendimento das 20h até 1h e a linha Estação Mussurunga-Imbuí até 1h da próxima sexta-feira, 24, prolongando o seu itinerário até Canabrava.

A partir das 20h até o final do jogo, o reforço contará também com a operação do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec), que dará atendimento aos roteiros de Paripe, Periperi, São Cristóvão, Cajazeiras, Ceasa, Brasilgás e Itapuã. (A Tarde Online)


VIÁFARA GRAVA MENSAGEM PARA CAMPANHA DA LBV
A LBV (Legião da Boa Vontade) iniciou mobilização social com apoio de artistas, voluntários e personalidades da mídia, para arrecadar alimentos não-perecíveis a serem entregues a milhares de famílias em situação de pobreza no Natal. O goleiro do Vitória, Viáfara, aderiu à campanha e gravou mensagem no Centro Comunitário e Educacional da instituição, na Avenida Porto dos Mastros, 19 - Ribeira. O cantor Tatau e a cantora Margareth Menezes também participam da iniciativa.

Os donativos para a campanha podem ser feitos na LBV mais próxima. Para outras informações, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3234-9300 ou acessar o site www.lbv.org.br. Parceiro da LBV, Viáfara foi recepcionado pelas crianças atendidas pelo programa “Criança Futuro no presente” e aproveitou o momento da gravação para expressar seu carinho por todas elas.


PREPARADOR FÍSICO É ABSOLVIDO PELO STJD
Acusado de reclamar “de forma acintosa contra a arbitragem”, o preparador físico Ednilson Sena foi julgado pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e absolvido por unanimidade. O professor foi expulso pelo árbitro Péricles Bassols durante o jogo contra o Palmeiras, na primeira rodada do returno do Brasileirão, dia 8 de setembro.

O advogado do Vitória, Sérgio Florêncio, destacou a falta de detalhes no relato do árbitro e disse que a súmula era imprestável para punir o preparador físico, pedindo a absolvição do mesmo. Todos os auditores seguiram o voto do relator Marcelo Tavares em absolver Ednílson. (Site Oficial)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM