Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[DIRETORIA DA TUI] - Carta enviada ao Presidente do Esporte Clube Vitória

TUINós da Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS, viemos demonstrar através dessa o total descontentamento com as ultimas atuações do Vitória no Campeonato Brasileiro.
Não entendemos o porquê do time que apesar de limitado, e todos nós temos a consciência disso, vem demonstrando um futebol tão apático e covarde a ponto de empatar com times inferiores ao nosso dentro do Barradão, que até então era o nosso maior trunfo, e deixar escapar no final dos jogos vitórias que seriam importantes para que possamos somar uma quantidade de pontos suficientes para não ter que ficar fazendo contas no final do ano.

Salário até onde sabemos em dias, racha no grupo ninguém comenta, não existem muitos jogadores no DM, então o que estaria acontecendo com o time que na Copa do Brasil demonstrou ser um time de guerreiros, onde apesar das limitações e do grupo que ate então era pequeno mostrava vontade e garra ao entrar em campo principalmente no Barradão?

Já começam a ecoar na cidade relatos de jogadores que vem demonstrando postura não condizente com a de um atleta. Sabemos que todos são humanos e que em sua folga tem o direito de se divertir. Mas a partir do momento que isso se torna uma rotina e que principalmente jogadores encostados no DM tem feito disso um hábito a coisa vai mudar de lado.

É bom que fique claro que a Ideologia da Torcida OS IMBATÍVEIS é de APOIAR e DEFENDER o Esporte Clube Vitória como e onde ele estiver. E se pra defender nosso amado Clube tivermos que endurecer com alguns “profissionais” que estão mais preocupados na diversão que em trabalhar e honrar seus compromissos, não hesitaremos de maneira alguma em endurecer.

Não aceitaremos NENHUM jogador que pense que é estrela e maior que o Clube, não aceitaremos postura de profissionais que ganham em dias e que em campo não demonstram vontade e respeito com o time e com a torcida, não aceitaremos jogadores que por terem tempo no Clube achem que são donos, dirigentes ou treinador do Clube.

Esses que vem demonstrando tal comportamento, e que fique bem claro sabemos quem são, ou tomam vergonha e procuram respeitar o Vitória e a Torcida ou peguem sua mochila e peçam pra sair. Porque voltamos a deixar claro não hesitaremos em endurecer com qualquer um que tenha uma postura que não seja de um atleta profissional.

É oportuno ressaltar nossa revolta em relação a postura dos jogadores com os treinadores,percebe-se que os jogadores por interesse pessoais se unem e derrubam técnicos(como aconteceu com Carpegiane,Mancine e Toninho Cecílio) não respeitando a história do clube e nem o sentimento da Torcida.

Se querem respeito se dêem o respeito, caso contrário serão tratados da forma condizente com seu comportamento. Acabou o Amor, não com o nosso Leão, mas com o comportamento desrespeitoso de quem não merece vestir a camisa de nosso Clube.

Diretoria,

Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS
"Sozinhos somos Fortes,Juntos somos Imbatíveis"
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM